BBB 2021: Tiago Leifert dá bronca séria em Arthur e relembra momentos positivos

BBB 2021
Tiago Leifert dá bronca séria em Arthur e relembra momentos positivos do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur foi o décimo quarto eliminado do BBB 2021, com 61,34% dos votos numa disputa com Camilla de Lucas e Pocah. Em frente a Tiago Leifert, depois de deixar a disputa por R$ 1,5 milhão, o instrutor de crossfit tomou uma bronca do apresentador por causa de posturas polêmicas.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Sem rodeios, o titular do Big Brother Brasil logo mandou a real sobre o ponto que mais desagradou o público nesses três meses de seu confinamento: “Um ponto de atenção para você, porque é algo que você vai ter que olhar para trás, revisitar, que é a sua relação com a Carla. Incomodou muita gente aqui fora a relação de vocês dois”.

Tiago lembrou de uma das provas de resistência em dupla, inclusive patrocinada pela Gillette, em que Arthur — que não fez dupla com Carla Diaz — não socorreu a atriz quando desmaiou após desistir da disputa pela liderança:

Ela passa mal, desmaia e você não foi até ela. Isso é uma coisa que você vai ter que olhar. Essa é a parte ruim. Quando você beija alguém no Big Brother, é tipo um casamento, vocês estão na mesma casa, acordando juntos. Tem uma expectativa das pessoas que vocês dois não realizaram, mais por culpa sua”.

O marido de Daiana Garbin concluiu que esse dilema do capixaba com Carla pesou na eliminação, mas também citou o fato de que o ex-BBB já tinha se safado de outros paredões antes, assim lembrando de pontos positivos:

Isso pesa no seu paredão? Pesa, mas você escapou de vários também, é uma coisa que o público descontou mais para frente. Você foi um personagem muito interessante, você fez muita coisa engraçada, brincava nas festas. Tudo que você ameaçava [de ruim], você não conseguia porque tem um coração tão mole, é um menino bonzinho”.

Confira:

37020 votes · 37020 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›