BBB 2021: Tiago Leifert deixa participantes desconfiados após atitude com Fiuk

BBB 2021
Tiago Leifert deixa participantes desconfiados após atitude com Fiuk no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A noite de terça-feira (30) no BBB 2021 marcou a eliminação de Sarah e consequentemente deixou a casa bem pensativa. Uma coisa que chamou a atenção foi uma atitude de Tiago Leifert com Fiuk durante o discurso feito antes de anunciar o resultado da formação do público.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O apresentador pediu que Fiuk apostasse no nome eliminado e ele não respondeu a essa pergunta: “Você me jogou uma responsabilidade muito difícil, estão me perguntando isso o dia inteiro. Eu falei para todo mundo que eu não sei”. Tiago não se deu por vencido e provocou: “Fala um nome que você acha que vai sair, sua intenção”.

No Quarto Colorido, quando as luzes já estavam apagadas, Juliette comentou a fala do titular do Big Brother Brasil: “O Tiago é irônico que só”. O filho de Fábio Jr também estranhou: “Ele perguntou para mim. Se tem alguém que sabe que eu falei ‘não sei quem vai sair’, é ele. Ele perguntou para mim duas vezes”.

A paraibana quis saber se em algum momento do dia Fiuk deu algum palpite sobre o paredão e ele negou: “Não, uma coisa é eu falar. ‘Eu não queria que a Sarah saísse’, mas eu não sabia o que a Sarah tinha feito”.

Por fim, Juliette questionou a insistência de Tiago Leifert com o concorrente, coisa que não aconteceu com outros participantes solicitados naquela hora: “Achei estranho ele perguntar muitas vezes para tu… Achei bem estranho, eu não entendi se você não se posicionou ou se você não quis falar”.

Sarah deixou a disputa pelo prêmio milionário numa votação com mais de 654 milhões de votos, com 76,76% de rejeição do público nessa berlinda. Rodolffo recebeu outros 22% dos votos, enquanto a maquiadora teve a porcentagem mínima de 1,24%.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›