BBB 2021: Tiago Leifert é acusado de provocar bullying contra Juliette ao vivo

Tiago Leifert debochou da pergunta de Juliette no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Tiago Leifert não tem conseguido segurar seus comentários de cunho pessoal durante o BBB 2021, da Globo, e nesta segunda-feira (01), acabou dando uma patada em Juliette.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A atitude teve início logo no começo do jogo da discórdia, em rede nacional, quando o apresentador pediu que os participantes apontassem dois colegas que julgavam ser “canceladores”.

Nervosa por ter que apontar alguém, Juliette questionou se só poderia escolher pessoas que estavam ali. Em resposta, ele ironizou e disse que lógico que sim, pois não queria saber sua opinião sobre Donald Trump, por exemplo.

“É pra falar de alguém q tá aqui na sala?”, questionou. “Não quero saber do Donald Trump, tem que ser né”, rebateu Tiago, curto e grosso. Imediatamente, todos caíram na gargalhada e o próprio Leifert soltou um sorrisinho de deboche.

Nas redes sociais, o público não gostou do constrangimento. “Cara, que cena patética do Tiago virando rindo da Juliette e todo mundo rindo juntos, que ódio, a carinha dela, sério, tá nojento assistir esse programa”, disparou uma pessoa.

“Essa risadaria pra Juliette depois que o Tiago saiu foi horrível. Me senti na escola de novo quando alguém me zoava e alguém ria. Que merda”, lamentou outra. “Ele foi grosso com a Juliette. Fiquei muito constrangido por ela”, mais uma.

No mesmo dia, Karol Conká pediu para explicar novamente as atitudes em relação a Lucas Penteado e recebeu uma cortada de Leifert.

O apresentador deu voz a Juliette, que teve 8 votos da casa como uma canceladora e queria dar sua opinião sobre ser a segunda mais escolhida pelos brothers.

Ao ver que Tiago Leifert estava deixando Juliette falar e não ela, Karol ainda questionou o motivo pelo qual ela não podia falar. O apresentador da Globo ignorou a cantora e disse: “Juliette”.

Karol insistiu: “Eu gostaria de falar uma coisa”. O famoso, porém, fingiu não escutar e pediu para que a outra sister falasse. “Todo mundo pode falar, menos eu”, reclamou a rapper.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›