BBB 2021: Tiago Leifert exalta trajetória de Pocah após eliminação e emociona funkeira

BBB 2021
Tiago Leifert exalta trajetória de Pocah após eliminação e emociona funkeira do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Pocah não resistiu a um paredão contra Camilla de Lucas e Gilberto, e foi eliminada do BBB 2021 com 73,16% dos votos. Tiago Leifert, ao encontrar a agora ex-participante, rasgou elogios à sua trajetória no reality show da Globo, a deixando emocionada.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O apresentador reforçou que a funkeira acabou se inserindo muito tarde no jogo, mas que ela conseguiu surpreendentemente chegar longe com os próprios méritos e sozinha:

Só tenho elogios à fazer para você. Demorou muito para chegar no jogo, é verdade… Quando você chegou estava tão atrás e o jogo tão à frente, que correr atrás como você correu e chegar aonde você chegou, sozinha… Sem perder a elegância, sem maltratar ninguém. Você merece nosso carinho e respeito”.

Leifert também tranquilizou Pocah sobre a imagem dela com a família: “Você saiu de um buraco e sai absolutamente intacta. Se sua preocupação é sua filha ter orgulho de você, pode ficar tranquila que sua missão foi cumprida”. A agora ex-BBB respondeu, refletindo sobre sua passagem pelo reality:

Essa é minha preocupação maior! Com a minha filha, com a minha família, com meus fãs… Eu entendia esse meu fundo poço e me via perdida em diversos momentos. Eu sou muito intensa, me apego demais às pessoas… Quem eu mais me apeguei foi saindo, fui ficando sozinha”.

A sister do Camarote admitiu que não sofreu exclusões e que as pessoas tinham suas prioridades no jogo: “Eu me queixava para as pessoas, mas elas já tinham suas prioridades e eu não entendia isso. Eu falava: ‘Mas eu gosto de você’. Não era porque as pessoas não gostavam de mim”.

Seguindo a sua análise, como de costume, o titular do Big Brother Brasil voltou a elogiar a força de Pocah e ressaltou alguns dos momentos de destaque nesses três meses sendo vigiada pelo Brasil:

O jogo andou. É muito difícil jogar assim. Esse tipo de jogo é destrutivo para quem está lá dentro e você conseguiu não se destruir, se manter equilibrada e ganhar provas. Teve sorte, ganhou um carro, participou de [Prova] Bate e Volta cheia de prêmios. Você foi uma Camarote com alma de Pipoca, com uma vontade de estar lá e de curtir. A gente tem que agradecer muito”.

Por fim, a artista se mostrou grata pela experiência, que para ela foi bastante intensa: “Eu que agradeço. Isso foi o maior desafio da minha vida. Sei que parece muito clichê, mas realmente é. Não tem nada que eu tenha vivido antes que chegue perto de um terço do que é o Big Brother”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›