BBB 2021: Tiago Leifert explica novidade na formação do novo paredão

BBB 2021
Tiago Leifert explica novidade na formação do novo paredão do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Quem tem assistido o BBB 2021 frequentemente, sabe que quinta-feira é o dia que Tiago Leifert explica a dinâmica da semana que formará o paredão. Dessa vez a berlinda será verdadeira e vai tirar mais uma pessoa do jogo valendo R$ 1,5 milhão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Dessa vez a formação do paredão vai ser simples e inédita ao mesmo tempo. O líder — ainda a ser decidido entre Fiuk e Rodolffo — vai indicar alguém direto ao paredão e tem o direito de vetar um participante da próxima Prova do Líder, a acontecer no dia 18 de março.

A Prova do Anjo ainda será realizada e o vencedor tem a tarefa de imunizar alguém antes de todo mundo. Surpreendendo os confinados, os três mais votados irão também ao paredão e tem a chance de se salvar vencendo a Prova Bate e Volta, no domingo (14).

Ao fim de tudo, três estarão no paredão e a votação segue até a terça-feira (16), quando descobriremos quem será o sexto eliminado. Vale lembrar que Lucas Penteado deixou a disputa pelo prêmio milionário após desistir, de livre e espontânea vontade.

Nessa última semana, Arthur, Caio, João Luiz e Carla Diaz disputaram um paredão falso. A atriz venceu a votação com 62,40% dos votos e pareceu eliminada para os concorrentes, mas na verdade estava no Quarto Secreto espiando o que os participantes andam falando.

A sister do Camarote voltou à casa nesta quinta-feira (11), vestida de dummy, acordando a todos e depois mostrando o seu rosto. Ela tem direito a vetar alguma decisão do anjo (seja no Monstro ou na imunidade) num prazo de duas semanas.

Arthur, por ter sido o menos votado pelo público, vai ter direito a um voto com peso duplo, podendo usar uma vez nesse mesmo prazo. Rodolffo, por ter sido líder na semana sem eliminação, já tem sua imunidade garantida, como informado antes.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›