BBB 2021: Tiago Leifert pede perdão e Carla Diaz reage ao vivo

BBB 2021
Tiago Leifert pede perdão e Carla Diaz toma atitude (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Tiago Leifert decidiu mudar o tom com os brothers do BBB 2021, da Globo, nesta terça-feira (2). Antes de anunciar Kerline como eliminada do Paredão, o apresentador pediu perdão aos confinados.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Ontem eu peguei super pesado né? Vou dar uma maneirada”, disse o famoso, antes de começar a conversa com os competidores. Isso porque, no dia anterior, no Jogo da Discórdia, o global tentou apertar os brothers.

Para os jogadores, Tiago Leifert implorou: “Vocês já me perdoaram? Hoje eu estou no modo urso”. A maioria da casa mais vigiada do país disse que sim, menos Carla Diaz.

“Não. Eu levei para o coração. Eu chorei”, declarou a atriz, que atualmente está no ar na reprise A Força do Querer, como Carine.

Na segunda, cabe lembrar, Leifert acabou se estressando na vez de Carla, gerando críticas dos internautas.

Na ocasião, a famosa deveria apontar dois “canceladores” e apontou apenas o nome de Lucas Penteado: “Nas duas perguntas, minha resposta é o Lucas, em dobro, elevado a dois. Ele tentou cancelar todo mundo e acabou se cancelando também, com questões muito sérias. Todo mundo aqui chegou no limite. Acho que foi um desrespeito com a casa toda“.

“Eu acho que é muito necessária essa discussão. É muito necessário tudo que aconteceu aqui“, completou a atriz.

Tiago Leifert insistiu com a sister: “Tem certeza que você não tem mais nenhuma resposta? Tem certeza?“. A loira rebateu: “Eu acho que nesse momento é isso. Tenho certeza“.

“Não tem mais nenhuma pessoa? Nada te incomodou nesse momento?”, completou o apresentador, que chegou a interromper a artista. “Mas é o seu sentimento! Você não lembra de nada?“. Carla Diaz voltou a se explicar: “Eu lembro, Tiago, só que eu acho que o mais importante é isso que está acontecendo“.

Por fim, ele mandou um recado para todos: “Vai custar caro para vocês, eu já avisei. Eu não vou ficar insistindo, porque ainda tem bastante gente pra jogar. Nós sabemos a resposta. Nosso trabalho aqui é tentar tirar de vocês. Quem tem que passar de ano são vocês“.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›