BBB 2021: Tiago Leifert perde a paciência com Fiuk e manda invertida ao vivo

BBB 2021
Tiago Leifert mandou patada ao vivo em Fiuk (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

O clima pesou no BBB 2021, durante Jogo da Discórdia, desta segunda-feira (12). Tiago Leifert demonstrou irritação com Fiuk e não pensou duas vezes com uma grande bronca. Na brincadeira, cabe lembrar, o objetivo era cada participante montar o seu pódio.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O filho de Fábio Jr escolheu Gilberto e Thaís para o seu segundo e terceiro lugar, respectivamente. O problema aconteceu quando ele precisou escolher quem não ganharia o reality show, na sua visão.

Após eleger Arthur para o posto ingrato, Fiuk declarou: “Não sou ninguém para falar quem vai ganhar ou não”. O apresentador do BBB 2021, então, deu uma bronca no ator ao vivo.

“Não foi essa a pergunta, a pergunta foi: ‘quem não vai ganhar’, não é assim que funciona, Fiuk”, disparou Tiago Leifert. O cantor se desculpou e o líder do programa continuou: “Eu que peço desculpa para você. A pergunta é: ‘quem não vai ganhar'”.

Leifert aproveitou e relembrou outro episódio em que o brother tentou “pipocar”: “Na última terça-feira eu perguntei quem ia sair e você não quis responder e agora é: quem não vai ganhar“.

“É isso aí, Tiago”, desconversou Fiuk. O apresentador questionou: “De certa forma, então, você torce para o Arthur não ganhar por causa das brigas que vocês tiveram”.

O competidor tentou amenizar: “Muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim”. Leifert finalizou: “Eu vou colocar, então. Você tá torcendo pro Arthur não ganhar. O Arthur está emparedado, você também, então você está torcendo pro Arthur sair”.

Confira o momento:

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›