BBB 2021: Tiago Leifert se pronuncia após web pedir revisão da Prova do Líder

Tiago Leifert
Tiago Leifert falou sobre os pedidos da web de revisão da Prova do Líder (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Prova do Líder do BBB 2021, que terminou na manhã desta sexta-feira (12), com vitória de Fiuk e Rodolffo, tem sido alvo de críticas nas redes sociais. Muitos internautas pedem revisão da disputa, após situação envolvendo o cantor sertanejo, e Tiago Leifert resolveu se pronunciar.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“De acordo com os directs, várias regras novas foram criadas pela internet. Com isso, todas as duplas deste ano estão eliminadas. E a vitória é de Pyong e Rafa Kalimann”, declarou o apresentador do programa, em tom de ironia, lembrando de participantes do BBB 2020.

Os internautas pediram revisão após perceberem que, em uma das rodadas, o sertanejo derruba o bastão ao iniciar a corrida. Como os brothers não foram eliminados, acabou gerando uma grande movimentação nas redes sociais.

Cabe lembrar que, durante a explicação da disputa, Tiago Leifert comentou que a regra eliminatória valia somente se o bastão caísse dentro do scanner.

O jogo consistia em atravessar uma plataforma com um objeto, associado ao patrocinador, nas mãos. Os participantes não poderiam derrubar a peça, nem cair. Também precisavam cumprir a tarefa em um tempo pré-estabelecido pela produção do programa.

Os participantes da casa foram divididos em duplas e apenas Pocah, vetada pelo Líder Rodolffo, e Caio ficaram de fora da dinâmica. O brother não participou da competição por causa da sua lesão no pé.

Gilberto e Sarah foram os primeiros a deixarem a competição e algum tempo depois, Juliette e Carla Diaz também pararam, em seguida. A terceira dupla a sair foi a formada por Viih Tube e Thaís, que não conseguiram completar a rodada a tempo e, na sequência, Camilla de Lucas e João Luiz.

BBB 2021
Tiago Leifert rebateu os internautas que pediram revisão de prova do BBB 2021 (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›