BBB 2021: Tiago Leifert tira sarro dos lamentos de Fiuk e internautas repercutem

BBB 2021
Tiago Leifert tira sarro dos lamentos de Fiuk no BBB 2021 e internautas repercutem (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Tiago Leifert apresenta o reality show desde 2017, e no BBB 2021 ele tem mantido o seu jeito descontraído e até mesmo debochado de conduzir o programa. Uma das “vítimas” do apresentador foi Fiuk, que não se deu nada bem na Prova do Líder mais recente.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A disputa pela liderança, que rolou na noite de quinta-feira (22), consistia num jogo de sorte, em que os participantes sorteavam números numa roleta, para saber quantas casas andavam num tabuleiro. Em algumas das peças, pediam que o participante voltasse ao início do trajeto e deixasse todos os prêmios em dinheiro ganhados na prova.

Tudo começou com o filho de Fábio Jr reclamando de ter tirado um número baixo e assim não avançando muito: “M#rda, droga… Desculpa o palavrão, mas foi a hora da emoção”.

Depois de cair numa casa que o eliminava da prova, Fiuk voltou a lamentar: “Ô, meu pai. Me abençoe nessa rodada”. O titular do Big Brother Brasil começou desestimulando o brother do Camarote a resmungar: “Para, Fiuk”.

Depois, Leifert imitou Hardy, do desenho animado Lippy & Hardy, uma hiena derrotista que é amiga de um leão super otimista e aventureiro: “Ô vida, ô azar”. Os participantes discretamente riram da zoeira, assim como os internautas repercutiram a cena nas redes sociais.

Tiago zoando o Fiuk foi engraçado agora”, escreveu um internauta, que assistia a Prova do Líder vencida por Pocah. Aos risos, uma segunda pessoa veio com uma teoria: “O Tiago odeia muito o Fiuk”. Mais outro completou: “Tiago Leifert zoando o chororô do Fiuk! Esse Tiago tá muito zoeiro”.

Confira:

68296 votes · 68296 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›