BBB 2021 toca música “Carla” e Arthur surpreende com atitude

Arthur estava bêbado durante a música Carla (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Carla Diaz foi a última eliminada, até o atual momento, do BBB 2021, e parece que Arthur ainda não está sabendo lidar muito bem com a sua ausência.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Durante a Festa Above, que aconteceu na madrugada deste sábado (27), com direito a um show de Dennis DJ, ele fez questão de relembrar a amada.

Quando o instrutor de crossfit já estava completamente bêbado, o DJ responsável pela escolha das músicas colocou nada menos que “Carla” para tocar.

Esse é o nome da canção da banda LS Jack, bastante famosa nos anos 2000, e, abraçado com Pocah, o brother cantou os versos com empolgação.

“Ô, Carla, eu te amei como jamais um outro alguém vai te amar”, disparou. Apesar disso, parece que a ex-sister não está nada satisfeita com o antigo romance.

Ela participou do Mais Você, da Globo, na última quarta-feira (24), e chegou a defender Arthur ao falar da sua atitude com ele após o Paredão Falso.

Porém, ela acabou ficando chocada ao ver vídeos polêmicos do brother sobre a relação com a atriz. Após o programa voltar de um VT, a artista demonstrou ter ficado sem reação.

Ela ficou calada e apenas comia os quitutes do café da manhã da atração da Globo. Ana Maria Braga também decidiu ficar calada, enquanto esperava uma reação da ex-BBB.

“Está sendo difícil ver tudo isso. Se tivesse visto uma frase, tinha mudado. Eu estava cega“, disparou ela, após ver um dos vídeos polêmicos.

Carla Diaz ainda declarou que aprendeu com seus erros no programa e não disse se falaria com Arthur fora da casa. “Segui meus sentimentos, fui muito fiel. Foi muito chato ver esse tipo de resposta. Mas eu me joguei”.

Ainda no Mais Você, Ana Maria Braga exibiu quando ele disse que queria conhecer amigas de Viih Tube em São Paulo.

“Eu tô muito com a consciência tranquila, certa da minha entrega, dos meus sentimentos. Se a pessoa não foi recíproca comigo, muitos momentos eu reparei, azar é o dele. Até porque tem muitas mulheres e muitos homens por aí”, afirmou ela.

A famosa completou: “Ana, quero te agradecer muito por me mostrar a realidade. Quando a gente gosta, a gente fica cega. A gente não tem a perspectiva completa. Eu tô muito chocada com tudo que estou vendo. Não esperava que fosse dessa forma”.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›