BBB 2021: Twitter “afirma” que Sarah é falsa e surpreende internautas

BBB 2021
Twitter “afirma” que Sarah, do BBB 2021, é falsa e surpreende internautas (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Quem entra num reality show grandioso como o BBB 2021, sabe que a aparição na TV, em rede nacional, pode atrair uma visibilidade gigantesca para as redes sociais. Sarah, que tem uma quantidade considerável de seguidores, protagonizou um fato pitoresco que lhe rendeu um adjetivo nada positivo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A consultora de marketing tem polemizado em sua trajetória na competição por R$ 1,5 milhão, primeiro por ter manifestado apoio ao presidente Jair Bolsonaro, também por debochar das medidas de isolamento contra à Covid-19 e depois de isolar Juliette do extinto “G3”.

Para achar o nome da brasiliense na ferramenta de busca, basta buscar Sarah Andrade ou algo parecido. A loira, curiosamente, também pode ser encontrada se buscarmos a palavra “falsa”, logo no topo das sugestões, batendo inclusive com críticas com os ‘haters’ da sister da Pipoca.

Gente eu entrei na Tag falsa e apareceu a Sarah. Até o Twitter”, declarou uma internauta, rindo dessa curiosidade do logaritmo. “Gente o Twitter… Essa Sarah é falsa”, completou mais outro, compartilhando esse print. “Pior que é verdade”, escreveu mais um às gargalhadas.

Nessas últimas semanas, depois de algumas decisões polêmicas, Sarah perdeu cerca de 1 milhão de seguidores no Instagram. Ela até tem recuperado alguns, mas num nível bem lento em relação à queda anterior. No Twitter, teve menos 200 mil seguidores.

Boninho, o diretor do BBB 2021, tirou sarro da participante, quando um internauta perguntou por onde andava ela nas câmeras do pay-per-view: “Brunão, meu querido irmão, acho que está pedindo desculpas [à Carla Diaz]”.

Confira

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›