BBB 2021: Twitter suspende conta de Juliette pela 2ª vez em 11 dias

BBB 2021
Conta no Twitter de Juliette Freire, do BBB 2021, foi suspensa; fãs alegam mutirão de outros participantes para cancelamento (Imagem: João Cotta / Globo)

O Twitter suspendeu, pela segunda vez em 11 dias, a conta de Juliette Freire, a sister mais popular do BBB 2021. A ação se deu nesta sexta-feira (26); coincidentemente, dia no qual Juliette atingiu 16 milhões de seguidores em outra rede social, o Instagram. Através do aplicativo de compartilhamento de fotos, os administradores das mídias digitais da confinada no reality da Globo se manifestaram sobre o bloqueio.

Mais uma vez a nossa conta no Twitter foi suspensa. Estamos em contato com o Twitter Brasil para apurar os fatos. Nenhum outro perfil oficial foi criado. Avisaremos aqui quando voltar ao normal”, informaram os responsáveis pelos perfis oficiais de Juliette. Entre os fãs, há suspeitas sobre o envolvimento dos apoiadores de Gilberto Nogueira e Sarah Andrade em mutirões para a derrubada da conta da sister.

Cabe salientar que a suspensão anterior se deu por conta do uso dos vídeos de terceiros, como o Globoplay. O perfil foi reativado dois dias após o ocorrido. Agora, os admiradores da confinada pedem para que o Twitter atribua o selo de verificação à conta dela, o que dificultaria outras ações de queda.

O episódio envolvendo o Twitter dominou os TrendingTopics, assim como o aumento no número de seguidores do Instagram. À frente dela, apenas Viih Tube, com 17 milhões de apoiadores – a youtuber, contudo, era relativamente famosa antes de ingressar no programa.

Juliette Freire ganhou relevância no BBB 2021 logo na primeira semana, quando foi desprezada pelos colegas da casa. A suposta paixão por Fiuk e o achincalhe de Karol Conká popularizaram a sister, que, com Gil e Sarah, formou o famoso G3, grupo implicado na eliminação de figuras controversas, como Karol.

Nas últimas semanas, após atritos com Gilberto, Juliette perdeu o apoio de Sarah. A consultora de marketing digital chegou a votar nela no último domingo (21). E vem fazendo campanha para que a maquiadora vá ao paredão, o que deve ocorrer na próxima votação (28), por intermédio do líder Arthur.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›