BBB 2021: Veja o que os participantes pretendem fazer com prêmio do reality

Participantes do BBB 2021 já sabem o que pretendem fazer com prêmio (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O BBB 2021 está chegando na reta final e o prêmio de R$1,5 milhão está cada vez mais perto da conta bancário de um dos participantes. Mesmo antes de entrar no programa da Globo, todos já tinham planos do que pretendiam fazer com o dinheiro.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, Washington Feitosa, irmão de Juliette, revelou que ela pretende ajudar familiares e amigos:

O que ela me disse antes de ser confinada é que ajudaria todo mundo. A mãe dela tem uma cirurgia delicada para fazer no coração, inclusive. Meu conselho foi: “O que você vai fazer primeiro é se ajudar, se estruturar, fazer seu pé-de-meia. Depois você ajuda quem quiser”. Não sei se ela concordou comigo, porque estava muito tensa. Mas acho que ela entendeu o que eu quis dizer”.

Já Jaciara Santana, mãe de Gilberto, contou que ele pretende abrir um restaurante para ela e ajudar as irmãs a comprarem suas casas. “Ele é muito cuidadoso com dinheiro”.

Ao  Portal Folha de Pernambuco, a matriarca afirmou que não irá permitir que o filho dê o dinheiro à igreja: “Ele não vai dar não! Ele ‘num’ tá com a ‘muléstia’ de doar. Vai dar dinheiro para igreja milionária? Vai não. Ele pegue os 10% e dê às pessoas carentes que estão passando fome. Tudo pra ele é para a igreja, por isso que eu o proibi”.

Cleo Pires, irmã de Fiuk, afirmou que analisa duas possibilidades para o irmão usar o dinheiro: investir no próprio trabalho ou apoiar causas. “Vou apoiá-lo no que ele decidir”, disse a atriz.

O namorado de Camilla de Lucas, Mateus Ricardo, enfatizou que a influencer tem o objetivo de ajudar a família quando deixar o reality: “Ela quer uma vida tranquila, sem a preocupação do que vai ter para comer amanhã”.

Arthur Picoli, tem o sonho de abrir uma academia de crossfit: “Ele sempre sonhou em abrir um box (academia) de crossfit e, assim, melhorar sua vida e a da família, além de dar continuidade a projetos sociais que realiza em Conduru e cidades vizinhas”, confidenciou a irmã do brother, Thaís Picoli.

A mãe de Viih Tube, Viviane, revelou que os planos da filha é doar uma parte para orfanatos e usar o restante para investir nos projetos pessoas.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›