Não é difícil perceber que Viih Tube e Thaís não estão tão confortáveis com a presença de Juliette no BBB 2021, só que não deixam tão claro para a sister da Pipoca. A dupla de amigas aproveitou a festa e disparou várias alfinetadas à colega de confinamento.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
A líder da semana começou dando palpites sobre a ordem de votação de Thaís num determinado cenário de participantes: “Cada um aqui sabe a real. Qual é a ordem de cada um. Todo mundo sabe. A Juliette sabe. Se ficasse eu, você, Camilla (de Lucas), Pocah, ela e João (Luiz), você ia votar nela”.
A cirurgiã-dentista até concordou, mas criticou uma possível não aceitação de Juliette a receber esse voto: “Saber é uma coisa, aceitar é outra”. Viih continuou argumentando, lembrando quando teve que desempatar o voto da casa: “Mesma coisa Caio e Rodolffo não aceitarem eu tirar a Juliette do Paredão. Não tem o que fazer”.
Thaís pontuou que irá aceitar caso seja votada pelos concorrentes e ouviu mais da paulista: “Mas nesse caso, acho que só a Juliette votaria em você, ou até na Pocah ela votaria, acho. Quem votaria em mim seria a Camilla. Mas acho que ela vai na Pocah”. A goiana chegou a uma conclusão: “Acho que todos votariam na Pocah, menos eu”.
Instantes depois, ainda na festa, Pocah comentou a amizade entre a youtuber e a maquiadora: “É ruim sentir ciúmes, né? Eu odeio”. A sister de Luziânia (GO) colocou tudo na conta de Juliette: “Não sei se é ciúmes, pode ser. Mas é chateação. É da outra parte. Se acha”. A funkeira concordou.
Já pela manhã, Thaís viu Viih Tube arrumando as próprias roupas, mesmo depois de ter machucado o pé por causa de um tombo. A paraibana disse que a “rival” poderia relaxar em relação a lesão e tomou uma invertida: “Eu estou relaxada, não precisa mandar não”. Depois, a sister deu sua réplica: “Eu só tô falando, não tô mandando, deixa de ser chata”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.