BBB 2021: Viih Tube bate Fiuk em prova de habilidade e conquista liderança

BBB 2021
Viih Tube conquista liderança no BBB 2021; influencer derrotou Fiuk em prova de habilidade (Imagem: Reprodução / Globo)

Viih Tube é a nova Líder do BBB 2021. A youtuber venceu Fiuk no desafio exibido na edição desta quinta-feira (15). A batalha incluía apenas habilidade. O fator tempo, no entanto, pesou…

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Os confinados precisavam cruzar uma plataforma, dentro de um carrinho de compras, em segundos pré-determinados. A pontuação era obtida a partir da diferença, para mais ou para menos, do tempo estabelecido e de execução. Arthur foi além, assim como Caio, João Luiz e Pocah.

Juliette eliminou Camilla por uma diferença mínima, mas acabou fora da disputa graças a Fiuk, que fez o menor tempo. Na sequência, Viih Tube empatou com o ator e cantor, tomando o posto que, ao longo de toda a competição, coube a Gilberto.

Para o Vip, a vencedora levou Arthur, Camilla, João, Juliette e Pocah. Apenas Caio, Fiuk e Gilberto ficaram na Xepa.

O programa de hoje também trouxe a dinâmica do próximo Paredão. O último Anjo terá papel fundamental na próxima formação. O ganhador da disputa pelo colar da imunidade será conhecido no sábado (17). O benefício, desta vez, é autoimune. Três pessoas serão indicadas para o castigo do Monstro.

A nova Líder terá de enviar um destes para a berlinda, além, claro, de sua escolha. Os demais brothers também terão direito a voto duplo, dentro do confessionário.

Os dois mais citados vão disputar a prova Bate e Volta. Quem sair derrotado segue para a disputa pela preferência do público com os dois listados pelo Líder. O resultado virá na terça-feira (20).

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›