BBB 2021: Viih Tube cai no choro ao se explicar por voto em Caio

BBB 2021
Viih Tube cai no choro ao se explicar por voto em Caio no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Viih Tube teve mais uma liderança árdua no BBB 2021: neste domingo teve que indicar duas pessoas direto ao paredão, colocando Fiuk e Gilberto no perigo da eliminação. Num empate quádruplo, ela jogou Caio na berlinda, ao invés de João Luiz, Juliette e Pocah.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Depois do seu voto de desempate, a líder caiu no choro por ter emparedado Caio, foi abraçá-lo e ouviu palavras de consolo: “Por favor, fique tranquila. Eu estou te pedindo. Não quero te ver chorando”. Ele entendeu que os outros dois nomes eram bem próximos da loira.

O fazendeiro também avisou que nada vai mudar na relação entre ele e Viih na casa mais vigiada do Brasil: “Eu entendo a sua situação, relaxa. Está tudo bem, nada mudou. Faz parte. Você foi colocada numa situação e você precisou sair dela da forma como você sentiu

A youtuber não conseguiu se acalmar e se mostrou culpada: “Pra mim não tá bem. É difícil manter [a calma]”. O goiano recebeu os votos de Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette no confessionário.

Pocah, em conversa com a sister, enalteceu a trajetória de Caio no reality show da Globo, e deixou claro que prefere que ele sobreviva a mais esse paredão:

Ele é um cara de coração bom, como é que o público não vê isso? É um homem muito íntegro. Vou pedir para minha torcida e para minha família ajudarem ele. Se ele sair, é menos uma pessoa por mim aqui dentro”.

Viih Tube prometeu que irá fazer campanha para ajudar o amigo: “Eu vou pedir no raio-X e no feed”. O confinado está enfrentando essa votação popular contra Caio e Gil e o resultado será dado, como de costume, na noite de terça-feira (20).

Confira:

41863 votes · 41863 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›