BBB 2021: Viih Tube chama Caio de pai após liderança e é desmascarada por colega

Viih Tube cai em cima de Caio, o novo líder (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Desde o começo do BBB 2021, Viih Tube vem colando nos participantes que estão em situação favorável, principalmente os líderes, e o “alvo” da vez foi Caio.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O brother mal assumiu o posto e ela já foi fazer a média com ele, fortalecendo as suspeitas de que só quer se beneficiar com isso, para não ser indicada.

Na madrugada desta sexta-feira (09), ela disse que o fazendeiro seria seu pai no jogo, porque os dois machucaram o pé dentro do confinamento.

“Tô com gelinho no pé aqui, filha do Caio mesmo”, disparou. Caio respondeu: “Tal pai, tal filha. A fruta não cai longe do pé, não. Eu machuquei, ela machucou”.

Mas Pocah pareceu ter percebido a estratégia de Viih Tube e disparou: “A Vitória foi filha de todo mundo”.

“De mãe sempre foi você. A Juliette que às vezes fica achando que é minha mãe, mas não é, não”, respondeu a youtuber.

Ela foi a líder da semana passada e, em sua festa, bebeu demais e acabou entregando uma intimidade de seu namorado, Bruno Magri.

Desta vez, a youtuber falou sobre os momentos íntimos com ele, revelando que chegou a sair roxa em uma das noites: “Antes de eu entrar aqui, eu e o Bruno estávamos numa fase muito amorzinho”.

“Você se olha e é muito amor. Eu não sei se é porque eu ia entrar, e eu tava na fase de despedida, ou se a gente tava na fase amorzinho. Mas tem a fase selvagem”, prosseguiu.

“Aquela fase que eu saia roxa do negócio. Aí Brasil, eu tô bêbada. E tem várias fases…”, declarou. Pocah também abriu o jogo sobre suas noites com o marido, Ronan Souza, e revelou:

“O relacionamento é cheio de fases né. Antes de entrar aqui foi a fase mais… Aí toda hora, em todo lugar a gente tava lá. Foi muito gostoso esses últimos momentos nossos. Tenho muitas memórias legais na minha mente”.

Confira:

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.