BBB 2021: Viih Tube chuta porcentagem que sairá e diz que acredita em Gil na final

BBB 2021
BBB 2021: Viih Tube afirmou que acha que vai sair (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Acostumada em dizer que sonha e que sente algumas coisas que vão acontecer no BBB 2021, Viih Tube afirmou, em conversa com Gilberto, que acredita que irá deixar a casa na próxima terça-feira (27).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Vigora, amiga, que a gente tá no paredão. Aí, Brasil!”, disse o economista, na pista de dança da festa desta sexta-feira (23). “Gil, eu vou sair. Eu sei“, afirmou a youtuber. “Eu também sei. Tiago vai fazer um discurso bem bonito, vou sair e agarrar ele escondido”, brincou ele.

“Gil, você vai pra final. Você merece muito…. Todos nós, mas eu te vejo muito chegando lá. Você é muito esforçado. Você se dedica muito aqui dentro como se fosse o emprego dos sonhos. Calma, quem vai sair sou eu. Aceita que sou eu”, ressaltou a loira.

“Amém, mas você tem muito ‘tuberzinhos’ votando em mim“, lembrou Gil do Vigor. “Você não sabe? Eu posso ter perdido. Eles podem me odiar agora”, ponderou a influencer, que completou: “Quero muito ficar. Queria voltar do paredão para sentir a sensação de voltar”.

Temendo que as torcidas de Gil e Fiuk se unam, Viih afirmou: “Gil, eu vou sair. As duas torcidas vão se juntar e eu vou sair com 78%”.

Em outro ponto da festa, a influencer conversou com Arthur e Pocah sobre estar sendo ignorada por alguns participantes. “Só você e a Pocah pediram pra eu ficar. Eu esperava isso de outras pessoas… Ontem, muitas pessoas não foram ouvir as músicas do Arthur”, lamentou a famosa.

“Eu sai correndo pra ouvir”, lembrou a funkeira. “Mas você tava no paredão. Era outra energia”, explicou a loira.

Na sequência, Vitória continuou falando sobre os momentos que antecederam o paredão que Arthur estava, mas que João acabou saindo: “Nem tinha tomado banho. Eu podia ter ido tomar banho e me arrumado. E se fosse meu último momento com o Arthur? Não sei. Senti uma sensação do povo cagando, tipo: ‘ele já foi cinco vezes e tá acostumado'”.

A emparedada ainda desabafou sobre seu sentimento atual na casa do BBB 2021: “Juro pra vocês, meu sentimento, é de olhar desviando quando falo de paredão. Sei que a maioria da casa acha que eu vou sair. Eu acho que vou sair”.

Normal você achar, eu também achava que ia sair. O sentimento é o mesmo. Tava eu, o João e a Pocah achava que ia sair. Na hora do discurso, o Tiago falou de dormir, ela apertou a minha mão e pensei que ela ia sair”, contou Arthur.

“Eu não quero que ninguém saia, mas alguém tem que sair. Eu não quero que seja eu, mas se for, tudo bem”, afirmou Viih.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›