BBB 2021: Viih Tube critica Carla Diaz e atriz fica chocada ao ouvir tudo

BBB 2021
No BBB 2021, Viih Tube critica Carla Diaz e atriz fica chocada ao ouvir tudo (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Carla Diaz enfrentou o paredão falso contra Arthur, Caio e João Luiz, fazendo os participantes acreditarem que ela foi eliminada do BBB 2021. No entanto, a atriz foi a mais votada para ganhar o veto do Anjo e também a estadia num quarto especial, espionando tudo, inclusive uma afirmação polêmica de Viih Tube.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na madrugada desta quarta-feira (10), pouco tempo depois da eliminação falsa, a youtuber apontou o que pode ter eliminado Carla: “Essa coisa de fazer média me incomodava. Eu deveria ter falado sobre… Assim, mas também, tudo bem. O importante é que a trajetória dela foi bonita aqui dentro, e tudo que ela fez foi tentando o bem, né?”. Gilberto concordou com o que ouviu: “Nossa, e a gente falou ontem sobre isso”.

É sobre parar de ir onde te convém no jogo. Ela sempre fazia média… Mas pro bem, pra não magoar ninguém. Acabou que ela se ferrou no final”, continuou Viih, numa fala “morde e assopra”. O doutorando em Economia se vangloriou das próprias atitudes: “Não dá para se esconder aqui dentro. Eu mesmo combino voto e não nego”.

A sister do Camarote ficou chocada ao ouvir as declarações e boquiaberta levou as mãos ao rosto, acenando com a cabeça e lamentando: “É, Viih…”.

A confinada continuou descrevendo o que acha da trajetória Carla Diaz no reality show da Globo: “O jogo a confundiu. Ela sempre usou a palavra sinceridade. Eu, Vitória, infelizmente, não consigo achar tanta sinceridade assim. Acredito mais que ela estava com um pouco de medo de ser 100% sincera, para não machucar ninguém e acaba se machucando. Se autossabotou”.

Camilla de Lucas defendeu amiga, mas sem desconsiderar as críticas levantadas: “Isso não é uma coisa que torne o caráter da pessoa ruim. Fazer isso de se desesperar, tentar no Big Fone salvar as pessoas… Se é média ou não, para mim, não ficou muito claro. Para mim ficou mais claro o desespero de fugir de uma coisa que pede um comprometimento”.

Viih Tube foi insistente em sua tese: “É média! O desespero faz a pessoa fazer a média”. Carla enalteceu a amizade com a influenciadora e reprovou a atitude da youtuber: “Fica quieta, Viih! As pessoas querem que a gente aja de acordo com o que elas querem”.

A loira ainda acusou a atriz de fazer pouco caso de Arthur, seu affair no confinamento: “Ela era meio debochada com ele”. Thaís foi na onda: “Meio incoerente, confuso”. A falsa eliminada reagiu ao bate-papo das concorrentes: “Chocada. Gente do céu, o que está acontecendo?”.

Gilberto voltou a falar da moradora do Quarto Secreto e defendeu o capixaba: “Ela chamou ele de oportunista. É muito pesado ouvir isso”. Carla Diaz ficou revoltada com o pernambucano: “Gente, como distorce as coisas”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›