BBB 2021: Viih Tube “desmascara” estratégia de Fiuk e deixa Thaís boquiaberta

BBB 2021
Viih Tube “desmascara” estratégia de Fiuk no BBB 2021 e deixa Thaís boquiaberta (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Quem assiste o BBB 2021, certamente sabe que Viih Tube é uma das participantes que mais analisa os concorrentes dentro do confinamento. O alvo da vez foi Fiuk e sua ouvinte foi justamente Thaís — que flerta com o ator — que ficou chocada com a teoria.

Viih não viu com bons olhos o fato do famoso ter apenas citado Gilberto e Sarah como aliados, no último Jogo da Discórdia, enxergando uma estratégia montada nessa escolha:

Só de ontem ele ter falado que Gil e Sarah era um combo, só falou da dupla e não citou mais ninguém… Ficou visível que eles são os maiores aliados. Também acho que seja um pouco de estratégia”.

Não falei antes, para não parecer arrogante. Ele não está se entregando de verdade”, declarou a youtuber, lembrando que Fiuk já teve pessoas totalmente diferentes no seu círculo de amizade. Thaís fica boquiaberta e reage chocada: “Meu Deus do céu”.

A paulista continuou explicando seu ponto de vista sobre o irmão de Cleo Pires, indiretamente chamando o brother do Camarote de oportunista e afirmando que a cirurgiã-dentista se doa mais a ele do que o inverso:

Acho que ele achava Karol e Lumena fortes, depois Sarah e Gil. Ao invés de ele se entregar para as pessoas que são sinceras com ele. Mas, você faz muito mais por ele. Não gosto de sentir isso, de ver a pessoa ir onde convém. Esse é um dos motivos que ele deixou de ser uma das prioridades para mim”.

Apesar dos dois terem dividido a Casa dos Imunes nos dois primeiros dias do BBB 2021, Viih Tube já votou no ator na terceira semana e tem sinalizado que pode se distanciar dele. A loira, por sinal, não recebeu nenhum voto nessas seis semanas de jogo e nenhum emoji negativo no Queridômetro nesse último mês.

Fiuk enfrentou o terceiro paredão, aquele que eliminou Nego Di com a porcentagem de 98,76% dos votos. O artista só teve 0,87% da rejeição do público naquele momento.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›