BBB 2021: Viih Tube é eliminada com alto índice de rejeição

BBB 2021
Viih Tube sai do BBB 2021 com alto índice de rejeição; sister enfrentou Fiuk e Gilberto (Imagem: Reprodução / Globo)

Viih Tube foi a eliminada do Paredão deste domingo (25) do BBB 2021. Conforme indicado por enquetes, como a do RD1 e as de outros portais, a influencer deixou a casa mais vigiada do país com alto índice de rejeição: 96,69% dos votos. Fiuk e Gilberto, que competiam com ela, acumularam 2,4% e 0,71%, respectivamente.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O público ansiava pela ida da jovem à berlinda. Ao longo de toda a temporada, Viih articulou Paredões sem nunca se “queimar” com os colegas de confinamento. Fora os três votos que recebeu na última quinta-feira (22) – de Arthur, Fiuk e Gilberto –, a sister somou apenas uma indicação, do instrutor de crossfit, no confessionário.

Arthur, aliás, foi o primeiro a notar as tentativas de aproximação de Viih Tube daqueles que ocupavam a Liderança. Na web, o fato da agora ex-sister tratar os “poderosos da vez” por “paizinho” e “mãezinha” virou piada. Em contrapartida, ela se opôs à amiga Juliette, que, ao longo do confinamento, fez questão de manter-se fiel.

A rejeição da influencer, convém salientar, foi interior apenas às de Nego Di (98,76%), seu aliado, e Karol Conká (99,17%).

Antes do discurso de eliminação, Tiago Leifert questionou os emparedados sobre o fato de serem ou não bons jogadores. Logo depois, o apresentador salientou que o público do reality aprecia quem se atira na disputa. Mas, que quem joga “internamente”, articulando sem a cumplicidade do público, acaba eliminado.

Cabe lembrar que, após a saída de Viih Tube, o BBB 2021 forma um novo Paredão. O resultado da disputa que se desenha ainda hoje será conhecido na próxima terça-feira (27). Ainda no game estão, além de Fiuk e Gilberto, Arthur, Camilla de Lucas, Juliette e Pocah. A grande final está marcada para o próximo dia 4.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›