BBB 2021: Viih Tube e Juliette decifram comportamento de Lumena no reality

BBB 2021
Viih Tube e Juliette decifram comportamento de Lumena no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O BBB 2021 é um reality show que mistura convivência e jogo, numa mistura em que os participantes tem que entender onde se encaixa cada um desses pontos, nos seus concorrentes. O papo da vez foi Lumena, numa conversa entre Viih Tube, Juliette e Gilberto.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O doutorando em Economia, pensando em estratégias, cogitou a ideia de trazer a baiana para o seu lado: “Eu queria resgatar a Lumena“. Surpresa com o assunto, Viih questionou o amigo: “Resgatar a Lumena o que?“.

Eu acho que ela está indo por um caminho muito…“, explicou Gilberto, meio reticente. A youtuber continuou indagando o brother: “Influenciável?“. O pernambucano enfim concluiu sua linha de raciocínio: “Eu acho que ela está indo por um caminho muito não tão legal“.

Juliette tomou a palavra e discordou completamente com o parceiro de jogo: “Não, totalmente consciente. Lumena não é influenciável, zero influenciável“. Viih Tube concordou com a sister: “Também acho. Zero influenciável“. A paraibana retomou a sua tese e ainda alertou o participante: “Você está sendo ingênuo“.

Juliette então fez uma acusação mais tensa, indiretamente acusando a confinada de dissimular por algumas vezes: “Ela faz consciente mesmo. Eu já tive conversas com ela de eu achar que ela entendeu perfeitamente, e depois ela repetiu outra coisa. Como se eu tivesse jogado no vendo. Na minha opinião você está errado. Ela tem uma justificativa para tudo que faz“.

A loira encerrou o papo relembrando que Lumena não é uma pessoa ignorante: “Ela sabe muito bem o que está fazendo. Ela faz o que ela quer. Ela é uma mulher estudada, não faz as coisas sem pensar“.

Anteriormente, Viih acusou a psicóloga de hipocrisia na treta entre Karol Conká e Carla Diaz, que envolveu Arcrebiano: “Você chegou e falou para mim: ‘Você só está ouvindo a palavra da pessoa branca e não está ouvindo a Karol’. Só que ao mesmo tempo você não tinha ouvido a Carla, você tinha ouvido só a Karol. Da mesma forma que eu só tinha ouvido uma pessoa, você também só tinha ouvido uma pessoa“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›