BBB 2021: Viih Tube e Thaís causam climão com patadas em Juliette

BBB 2021
Viih Tube e Thaís causam climão com patadas em Juliette no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

No BBB 2021, o climão entre Viih Tube, Thaís e Juliette já se tornou repetitivo, visto que as duas primeiras têm costumado dar cortadas na paraibana. Nesta sexta-feira (9) a coisa não foi diferente e a dupla protagonizou uma cena bastante tensa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Juliette ficou admirada pelo fato da youtuber ter ido longe na Prova do Anjo, vencida por João Luiz, e decidiu parabenizá-la: “Mas a senhorinha, hein, minha filha?!”. Meio seca, a famosa rebateu sem cerimônias: “Não sei por que você fica chocada com isso”.

A maquiadora ficou surpresa com a resposta e não escondeu a chateação: “Não, eu estou orgulhosíssima. Chocada? Eu estou chocada é comigo que estou errando. Chocada… estou dando parabéns, não aceita, não? Então, retiro o meu parabéns, vou dar para outra pessoa”.

Thaís foi sorteada para fazer as compras com a sister da Pipoca e ouviu a seguinte pergunta sobre os alhos que Fiuk procurava: “Thaís, eu comprei 1 ou 2?”. A cirurgiã-dentista se mostrou impaciente e replicou de forma atravessada: “Sei não, você que comprou”.

Irônica, mas sem aumentar o tom ou se estressar, Juliette ironizou: “Você não estava lá, não?”. A goiana riu e disse que não se lembrava. A advogada, então, encerrou o diálogo constrangedor: “Também não, por isso que eu tô perguntando”.

Anteriormente, a nordestina deixou claro para Thaís que não queria competir com ela a amizade de Viih Tube: “Querendo ou não, lá fora, entre amigas, é normal ficar, ‘ah você fez isso’, bobagem, coisa besta. Aqui dentro essas coisas parecem muito maiores. Nós somos adultas e entendemos que aqui tudo é maior. Não quero estar no meio da amizade de vocês. Infelizmente estou, querendo ou não somos amigas, eu também gosto muito de você. Não quero tomar o seu lugar”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›