Os participantes do BBB 2021 montaram mais um paredão neste domingo (14) e dessa vez ele é verdadeiro e eliminará alguém na terça-feira (16). Thaís, que está emparedada com Projota e Pocah, comentou a novidade com Viih Tube. A dupla analisou as decisões dos concorrentes.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Embora tenha concordado com alguns dos argumentos usados por Fiuk, o líder, a cirurgiã-dentista deixou claro que não entendeu porque ele votou em Projota. O seu crush, há alguns dias, polemizou ao não trazê-la para o grupo VIP, que tem mais estalecas e opção de comida.
Viih também lembrou que o rapper livrou o ator do paredão, na semana em que Lumena foi eliminada, depois de ser indicada por Carla Diaz pelo Big Fone: “O Projota nunca votou nele. Mesmo que seja por estratégia, não importa, o Projota livrou ele de um Paredão, escolheu tirar a pulseira dele”.
“E o Fiuk sempre quis que o Projota fosse nele e o Projota nunca foi. Lembra aquele Paredão que o Arthur foi com seis votos e falou assim: ‘Nossa, por um voto eu me salvava’? Era o Projota que podia ter votado no Fiuk, e não votou para salvar o Arthur”, continuou a youtuber, completando a sua linha de raciocínio.
A loira considerou a decisão de Fiuk burra, achando que ele pode acabar criando um inimigo dentro do jogo, que vale R$ 1,5 milhão: “Então eu acho que o Fiuk se queimou com mais uma pessoa. Que era uma pessoa que defendia ele para o maior rival dele. O Projota defendia o Fiuk para o Arthur”.
Thaís não entendeu porque Arthur gastou o seu voto de peso duplo nela: “Ele foi burro de usar, mas tudo bem”. Viih Tube, por sua vez, pensou mais além e tentou entrar na cabeça do capixaba: “Ele não sabia que ele ia ser burro. Não dá para saber qual vai ser a dinâmica”. A cirurgiã-dentista contra-argumentou: “Ele estava imune. Eu preferia usar quando não estivesse imune, porque ali ninguém ia votar nele”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.