BBB 2021: Viih Tube explica voto em Gilberto e lista motivos para o brother

BBB 2021
Viih Tube explica voto em Gilberto no BBB 2021 e lista motivos para o brother (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Viih Tube foi uma das que votou em Gilberto nesse domingo (14), no BBB 2021, fazendo ele quase ser emparedado. O pernambucano se safou do perigo da eliminação após vencer a Prova Bate e Volta e a youtuber resolveu explicar o motivo de sua decisão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Nessa semana me surgiu um sentimento novo sobre você. Não sei se é ruim, bom ou só diferente. Foi simplesmente por conta daquilo que eu te falei, da sua reação. A dificuldade que você teve de entender, de ter uma empatia pela situação da Carla [Diaz]. Sua dificuldade de pedir desculpa”, começou a paulista, que reprovou a postura de Gilberto na volta da atriz do paredão falso, na quinta-feira (11).

Viih deixou claro que ainda enxerga defeitos em Carla, mas que pisou o pé no freio ao perceber que a magoou: “Uma coisa é fato: as opiniões serem diferentes, não tem problema. Até porque a minha era diferente da dela de jogo, eu via incoerências (…) Mas quando a gente descobre que a gente magoou alguém, tudo muda”.

Ela veio falando que foi cruel… É muito relevante. A pessoa, o sentimento. Isso vai além de qualquer coisa de jogo. E sei que você é uma pessoa que entende muito sobre isso, sobre perdão e empatia. Então aquilo me chocou. Mas imagino que tenha sido um desespero do momento, dessa pressão e loucura”, continuou a sister do Camarote, se dizendo abismada com a reação do confinado naquela ocasião.

A youtuber contou que outro motivo desse voto foi a proteção à Thaís, sua melhor aliada na competição: “Meu motivo não foi só proteger a Thaís. Foi, sim, porque também não queria ver a Thaís com a Pocah no Paredão, porque sei que pra Thaís doeria muito. Mas eu tive esse motivo, sim, tive esse sentimento novo. Nada a ver com a Carla, até porque nunca falei com ela sobre você”.

Depois de tanto ouvir, Gilberto se defendeu, discretamente pedindo empatia à concorrente e também criticando Carla Diaz: “Aqui dentro todo mundo julga todo mundo o tempo inteiro. Nosso questionamento foi porque julgamos intenção e não atitude, e me senti mal por conta disso. Por pensar que estava julgando uma intenção que era boa e na minha cabeça era má. Isso me deixou muito triste”.

Fiquei desesperado porque sou muito sincero e transparente e não consigo esconder. Queria ser um pouco mais calculista de esconder o que eu estava sentindo. Ir ali pedir desculpa, fazer um discurso bonito para agradar o Brasil. Eu não sou assim”, finalizou o doutorando em Economia, descrevendo sua reação quando soube que a atriz, seu desafeto, não foi eliminada.

   CLIQUE AQUI, CASO NÃO CONSIGA VOTAR.   

Quem deve sair?
17357 votes · 17357 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›