BBB 2021: Viih Tube faz desabafo e afirma não ter mais medo após deixar reality

Viih Tube
Viih Tube falou sobre medos após deixar BBB 2021, mas foi criticada pelos seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

A agora ex-BBB 2021 Viih Tube usou seu perfil no Twitter para desabafar com seus seguidores. A influencer postou uma mensagem falando sobre o fato de ter conseguido perder o medo e pontuou que a razão para a mudança se deu justamente por sua participação na edição deste ano do reality global:

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Esperei muito por esse momento, o medo não me pertence mais! Foi um prazer levar alegria e memes pra vocês aqui fora, e agora a vilãzinha chata que faltava sair, saiu, poxa more cuidado pra não sentir minha falta… hahahaha… Tô brincando… Agora vou ali rapidinho tomar um banho“.

Em um outro post, Viih resumiu um pouco do que sentiu sobre sua presença no programa: “De uma garota medrosa, pra muito corajosa, é assim que eu me sinto agora, encarei o jogo, me diverti, chorei, dei risada e fiz minha história lá dentro! Agora me segura porque tô soltinha pra ser eu sem medo aqui fora, finalmente!“.

Os seguidores, por sua vez, não pareceram muito animados com as palavras da ex-sister. “Falta amadurecer, se livrar dos deboches e perceber que a vida não é manter relações convenientes“, disparou uma. “Já vimos quem você é de verdade e não gostamos!“, afirmou outra.

Uma terceira ainda fez uma análise sobre a youtuber: “Eu acho que ela usa ironia como mecanismo de defesa e cada piada que ela acha que fez, na verdade, esconde uma ferida sobre tudo que foi observado sobre ela. Que ela use a coragem pra cuidar desses pontos, porque infelizmente ela continua sendo a menina que cuspiu no gato, mas agora tem alguns desvios de comportamento a mais jogando contra a imagem dela“.

Sobre seu estilo de jogo, Viih se justificou em entrevista à Ana Maria Braga na última segunda-feira (26): “Joguei até demais, passei do ponto e percebi. Eu tive meu jogo lá dentro, mas não imaginava que ia repercutir tanto aqui fora. Acredito que, no início, eu fiz a boa vizinha, foi muito bom para mim e foi sincero“.

Acho que chegou um momento que eu não soube medir. Acho que foi esse o problema. Juntei o útil ao agradável. Se eu fosse o público, eu faria a mesma coisa. Me tiraria, porque eu sei como é ser telespectador“, completou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›