BBB 2021: Viih Tube faz pouco caso de show de Fiuk e implora para não assistir

BBB 2021
Viih Tube faz pouco caso de show de Fiuk no BBB 2021 e implora para não assistir (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Fiuk ganhou uma festa em sua homenagem — com o drift como tema — que começou no fim da noite de quarta-feira (17), no BBB 2021. Depois de tocar suas músicas e ter ajuda dos participantes, que fizeram uma coreografia, o cantor acabou ganhando a rejeição de Viih Tube.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Depois da parte principal desse evento, que rolou até à madrugada de quinta-feira  (18), a produção do reality show liberou novamente alguns instrumentos musicais e o microfone, para os brothers e sisters fazerem seus shows particulares.

Juliette foi ao encontro da youtuber e a chamou para acompanhar a performance do filho de Fábio Jr. A paulista, depois de um pouco de bebida e bastante sinceridade, negou o convite e disparou: “Eu não aguento mais show do Fiuk”. João Luiz, que estava com ela, riu da cena.

A paraibana insistiu do convite, mas riu ao ter seu convite negado por mais uma vez: “Por favor, não me leva para lá… Vai lá cantar então que eu não aguento mais show do Fiuk. Por favor, eu imploro. Me deixa aqui”. Viih Tube escolheu ficar deitada com o amigo, que estava fumando.

A sister do Camarote até improvisou um versinho para reforçar a falta de vontade de ouvir Fiuk cantando: “Você tem duas opções, Fiuk ou deitar, eu prefiro deitar aqui no pezinho de João”. Depois, ela continuou desprezando a ideia: “Eu vou ficar aqui deitadinha. Eu não sou nem louca de sair daqui”.

Tentando animar a amiga, Juliette disse que o próximo a cantar seria Caio, mas isso não foi o suficiente para fazer Viih sair do lugar. Também viralizou um GIF dela fazendo uma cara de desgosto enquanto o artista cantava.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›