BBB 2021: Viih Tube ganha a Prova do Líder depois de muita dança

BBB 2021
Viih Tube ganha a Prova do Líder depois de muita dança no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

No fim desta quinta-feira (1), Tiago Leifert “invadiu” a casa do BBB 2021 para anunciar que a nova Prova do Líder pediria resistência dos participantes. Depois de 14 horas de dança, disputa, quebra-cabeças, avisos e muita negociação, Viih Tube saiu como a vitoriosa dessa verdadeira maratona.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Fiuk foi o primeiro a sair da prova, porque sentou para descansar e foi desclassificado pela produção. Caio, que recentemente tirou a bota ortopédica por causa de uma lesão anterior no pé, se cansou e abandonou a disputa pelo cargo do líder. Camilla de Lucas resistiu 3 horas e deixou a pista de dança.

Pocah saiu logo depois, por não ter conseguido montar o quebra-cabeça no tempo estipulado. Após 11 horas dançando, Gilberto perdeu a chance de se tornar líder pela segunda vez, pelo mesmo motivo da funkeira. João Luiz se cansou e Rodolffo abandonou a prova em seguida, já que se sentia ameaçado pelo professor de Geografia.

Juliette ficou com medo de desistir para não ser emparedada novamente, mas cedeu às cólicas menstruais e dores no joelho, depois de quase ser convencida pela amiga youtuber. Não demorou muito e Arthur foi o último a sair, com 14 horas de disputa, não ganhando sua terceira liderança.

Antes de se tornar a nova líder, com confirmação oficial na noite desta sexta-feira (2), Viih Tube apontou que Gilberto, Fiuk e Arthur seriam possíveis alvos de voto. O instrutor de crossfit, que foi o último líder, até tentou convencer a loira a sair, prometendo colocá-la no grupo VIP.

Vale lembrar que o líder indica um ao paredão. A casa empareda o segundo nome numa votação no confessionário. Esse mais votado inicia uma votação aberta, que joga o terceiro na linha de perigo. Este terá direito ao contragolpe, formando os quatro aptos à eliminação. Apenas o votado pelo líder não tem a chance de se salvar pela Prova Bate e Volta.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›