BBB 2021: Viih Tube paga mico ao não reconhecer Chay Suede

BBB 2021
Viih Tube paga mico ao não reconhecer Chay Suede no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay – Instagram / Montagem – RD1)

Como sabido, os líderes do BBB 2021 ganham o direito de uma sessão de cinema, com alguns convidados. Na vez de Viih Tube, os participantes puderam assistir o primeiro capítulo de Império, novela que será reprisada na Globo a partir de segunda-feira (12). A paulista não reconheceu Chay Suede e causou.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Quem dedurou essa gafe da líder foi Camilla de Lucas: “Não lembro se assisti [a novela], lembro de algumas partes. E ela que não sabia quem era o Chay?!”. O ator viveu o Comendador José Alfredo na primeira fase da trama, em que os personagens estão mais jovens.

Viih riu da própria confusão e implorou: “Para de fazer isso comigo”. A influenciadora continuou tirando sarro da youtuber, relembrando a história curiosa: “Eu disse: ‘Gente, o Chay Suede está atuando muito bem’, aí ela: ‘É o Chay Suede?’

A youtuber frisou que conhece muito pouco da carreira de Chay: “Só conheço ele do nome dele e de alguns fatos de matérias, não conheço, não conheço gente, é o meu direito”. Thaís, Juliette e João Luiz foram outros a lembrar que o famoso foi um ídolo teen na década de 2010, o comparando com Fiuk.

O professor de Geografia também citou que o marido de Laura Neiva interpreta Danilo em Amor de Mãe e já foi um dos protagonistas da adaptação brasileira da novelinha Rebelde, da Record: “É o Chay Suede, o Mica [Micael Borges] e o, aquele outro lá”. Viih lembrou de Arthur Aguiar.

Viih, eu entendo. Fiuk, Chay Suede, Micael são da nossa época, tínhamos a mesma idade, próxima assim”, declarou Camilla, lembrando da trama musical da emissora concorrente. A caçula do reality finalizou o assunto: “Mas não sabia o nome dele, só sabia pelo personagem”.

Chay Suede ficou conhecido nacionalmente em 2010, quando participou do Ídolos e ficou em quarto lugar na competição musical. Sua estreia como ator televisivo foi na Record e depois ele emendou vários trabalhos na Globo.

   CLIQUE AQUI, CASO NÃO CONSIGA VOTAR.   

Quem deve sair?
117018 votes · 117018 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›