BBB 2021: Viih Tube paga mico ao vivo por não saber significado de uma palavra

BBB 2021
Viih Tube paga mico ao vivo por não saber significado de uma palavra no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

No fim da noite desta segunda-feira (22), aconteceu mais um Jogo da Discórdia no BBB 2021, dessa vez valendo um carro totalmente novo. Apesar de não ter ganhado, Viih Tube foi uma das finalistas dessa dinâmica de sorte, contrapondo um mico que pagou ao não saber o significado de uma palavra.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na atividade, a youtuber sorteou a plaquinha de “ambicioso” e precisava dar essa característica a alguém. O grande problema é que a loira não tinha ideia do que significa esse adjetivo e questionou Tiago Leifert: “Ambicioso… Tiago, o que é isso mesmo?”.

O apresentador se mostrou solícito e tirou a dúvida da sister do Camarote: “Ambicioso é uma pessoa que não mede esforços para atingir seus objetivos. Ela tem ambição, ela quer sempre o mais alto, ela quer sempre o melhor”.

Mesmo assim, Viih ficou confusa com a explicação e deu um palpite, com base no que ouviu: “Que se esforça muito?”. O titular do Big Brother Brasil falou mais sobre o que é ser ambicioso: “É, ela entra para ganhar. Vai trabalhar numa empresa, quer ser CEO, quer ser chefe. Ela não se contenta com pouco. Informou o dicionário Tiago Leifert”.

Felipe Neto, que vez ou outra tem acompanhado o reality show da Globo, ficou chocado com a ignorância da participante: “Não saber o que é ‘ambicioso’ é pesado. Não é nem engraçado”. Outros internautas também comentaram a gafe de Viih Tube ao vivo.

Uma jovem youtuber com 12 milhões de seguidores, ou seja, que influencia 12 milhões de pessoas, não sabe o significado da palavra ‘ambicioso’. Vai, Brasil”. declarou o jornalista André Fran, no Twitter. “Ela tem 20 anos. Eu fico incrédulo”, completou um terceiro, sem acreditar no que assistiu.

Confira:

107861 votes · 107861 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›