BBB 2021: Viih Tube pensa na sua imagem e cogita rejeição do público

BBB 2021
Viih Tube pensa na sua imagem e cogita rejeição do público do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Viih Tube conseguiu a expressiva façanha de só receber um voto em todas as semanas do BBB 2021 e não ser indicada a um paredão sequer. Na sua segunda liderança, a loira ficou pensando sobre sua imagem e cogitou a ideia do público estar a rejeitando.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No Quarto do Líder, na companhia de João Luiz e Juliette, a youtuber começou falando que gosta dos participantes, que não vê nada de negativo e imaginou que ela possa ser o elo fraco entre os fãs do Big Brother Brasil:

Às vezes eu fico pensando… tipo, eu gosto de todo mundo que está aqui. Todos aqui têm uma história muito bonita, um jeito, têm muitas qualidades. Eu consigo ver qualidade de cada pessoa que está aqui. Eu gosto de todo mundo que está aqui. Será que não sou eu que o público quer tirar? Porque não é possível que quer tirar as pessoas que estão aqui”.

A paraibana discordou, exaltando as qualidades daquela que considera amiga e imaginando que os brasileiros tenham uma lista de quem querem eliminar: “Tem muita gente antes de tu. Você também é legal”.

Refletindo sobre não ter sido indicada à berlinda até agora, Viih Tube se mostrou perdida em relação ao saber se vai longe na competição por R$ 1,5 milhão: “Eu estou lutando por sobrevivência, porque eu não sei o que o público pensa. Porque não dá para saber”.

Juliette contou que até já sentiu vontade de ser testada pelo público novamente, mas que logo desiste da ideia: “Às vezes dá vontade de ir para o Paredão para saber como eu estava Mas dá um medo”. A líder deixou claro que descarta totalmente essa possibilidade, já citada por outros participantes: “Eu não quero ir, não. Está louca?”.

Vale lembrar que Viih tem o dever de indicar alguém direto ao paredão e mais outra pessoa dentre as que estiverem no Castigo do Monstro. O anjo será autoimune e a casa vota em duas pessoas (de forma inédita) e os dois mais escolhidos vão à berlinda, os únicos com a chances de se salvarem pela Prova Bate e Volta.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›