BBB 2021: Viih Tube pressiona Juliette com cobranças e causa chororô

BBB 2021
Viih Tube pressiona Juliette com cobranças e causa chororô no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Viih Tube conheceu Juliette no primeiro dia do BBB 2021, já que as duas ganharam imunidade na primeira votação do público e ficaram, primeiramente, num canto isolado com os outros quatro felizardos. No entanto, a youtuber está se sentindo rejeitada e tem feito cobranças desde então.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A sister do Camarote alegou que Juliette não tem ajudado ela nos momentos em que ela mais precisa de apoio: “Eu precisava de você para algumas coisas. Não é nem precisar, é sentir o amor, que você tem carinho pela pessoa. E esperava isso de você”.

Citando a eliminação de Nego Di, com quem firmou uma parceria, Viih disse que nunca barrou a paraibana de desabafar sobre o que incomodava no ex-BBB:  “Você nunca quis me falar o que viveu com ele, o que você passou com ele, para não me influenciar, mas você veio muito antes para mim. Você sabia disso com todas as letras”.

Não era para me influenciar sobre ele, era para eu ser seu ombro amigo. Eu estava aqui para isso e você não quis”, continuou a loira, agora alegando que foi acolhida mais por Sarah, que — segundo ela — tinha questões mais graves com Nego Di.

Deixando a amiga chorosa, Viih Tube continuou expondo sua decepção e trouxe mais queixas: “A gente se sentiu, a gente vai estar juntas para tudo. E era o que eu esperava isso de você, e você me decepcionou em algumas coisas”.

Me desculpe de verdade. Entrei nesse programa tentando focar em tudo. Depois que conheci você, você me vulnerabilizou muito. Porque você me trouxe sentimentos muito fortes de início”, disparou Juliette, explicando o porquê de certo distanciamento, embora tenha colocado a confinada no pódio da atividade Monte Sua Final.

“Tentei me afastar de toda forma e tento me afastar até hoje porque quero você jogue independente disso. Tenho medo de me aproximar de você e prejudicar você aqui”, justificou a nordestina, dando a sua versão dos fatos: “Se eu achasse que você me prejudica, eu nem estaria sendo sua amiga”.

Viih, por sinal, contou dessa conversa à Thaís e seguiu desfazendo da amizade de Juliette: “O meu problema com ela foi que eu esperei demais… Do Monstro, quando o Nego Di saiu… Ela não sabe nada da minha vida, nada, então não estava sendo tão recíproco quanto eu esperava. Ela fala tudo sobre a vida dela para mim e não me ouve. Ela não tem muita escuta comigo desde o começo”.

Vale citar que a youtuber pediu para que a paraibana se afastasse dela, ainda na segunda semana, expondo outras decepções num tom menos terno, mais duro.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›