BBB 2021: Viih Tube rompe ordem, leva bronca ao vivo e atrapalha Tiago Leifert

BBB 2021
Viih Tube levou bronca ao vivo e atrapalhou Tiago Leifert (Imagem: Reprodução/ Globo)

A edição deste domingo (18) do BBB 2021 contou com um momento bem inusitado. Enquanto Tiago Leifert conversava com Caio no confessionário, vazou um áudio da direção do reality show dando bronca em Viih Tube. O apresentador chegou a ficar desconcertado e até interrompeu o brother.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo aconteceu depois que Pocah deixou o confessionário, após seu voto, e foi para o quarto Cordel, seguindo a ordem determinada por Leifert. O apresentador orientou os brothers dessa maneira para evitar que a dinâmica da vez fosse repassada aos demais.

Líder da semana, Viih Tube estranhou quando Pocah não retornou para a sala e tentou entrar no cômodo. No momento em que a sister abriu a porta, a produção chamou a atenção dela pelos alto-falantes. “Atenção. Para a sala, Viih Tube”, disparou a direção.

O som do aviso da produção vazou no vivo, já que Caio conversava com Tiago Leifert. O apresentador chegou a pedir para o fazendeiro parar de falar, enquanto Viih Tube não retornava para a sala.

Ontem, os confinados deveriam votar em dois participantes de uma vez. Pocah escolheu João Luiz e Juliette. O professor e a maquiadora também foram as opções de Arthur e Caio. Arthur e Pocah acabaram mencionados por Gilberto e João Luiz. Camilla de Lucas e Juliette listaram o instrutor de crossfit e o fazendeiro. Fiuk fechou questão em Caio e Pocah.

O desempate entre Caio, João Luiz, Juliette e Pocah coube a Viih Tube, que optou pelo primeiro. O fazendeiro disputou a prova Bate e Volta com o aliado. O instrutor de crossfit escapou.

Antes disso, a líder recorreu ao critério de afinidade para indicar Fiuk e Gilberto – decorrente do Monstro – ao Paredão. Não houve surpresa, já que a youtuber havia transmitido sua decisão aos dois.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›