BBB 2021: Viih Tube sabe que vai ser eliminada e faz pedido comovente à mãe: “Traz meu celular”

 

Mãe de Viih Tube recebe pedido da filha no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Viih Tube conta com uma das maiores rejeições por parte do público do BBB 2021 e parece que já conseguia prever a sua situação antes mesmo de ser eliminada.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Prova disso é que ela sonhou com a sua saída da casa na madrugada deste domingo (25), dia de Eliminação, e fez um pedido bem específico e direcionado para sua mãe.

Durante o Raio X, ela mandou uma mensagem e pediu que seu celular fosse levado para os Estúdios Globo, mostrando-se curiosa para saber como está a reação do público:

“Eu sei que vai ser muito difícil de eu ficar por ser o Gil e o Fiuk, mas eu sei que tenho fãs incríveis, eu sei que vocês vão torcer muito por mim. Mãe, se você for conseguir vir e se você achar que eu vou sair venha. Se você for vir de carro, não venha sozinha. E se conseguir trazer meu celular eu agradeço”.

“Se o Bruno conseguir vir também, eu sei que vai ser difícil, mas eu ia ficaria muito feliz de ver vocês. Acho que eu desmaiaria, cairia dura no chão”, completou a sister, que refletiu recentemente sobre a situação, em conversa com Gilberto:

Eu quero muito ficar. Eu ficaria muito feliz de ficar, real. De voltar do Paredão, seria uma coisa que eu não senti aqui, que eu não sei como é. Também, eu cheguei até aqui sabe. Talvez, se eu tivesse ido para o paredão antes, eu teria voltado dependendo com quem eu fosse“.

Gilberto, que já voltou quatro vezes do paredão, tentou descrever o que está sentindo ao enfrentar o quinto:

São dois sentimentos estranhos. O primeiro é tipo: ‘Caramba, cheguei até aqui, se eu sair, está tudo bem’. E o outro é: ‘Caramba, eu fui para tanto Paredão, chegar aqui e sair’. São dois sentimentos diferentes”.

Mesmo assim, Viih Tube se mostrou pessimista e imagina que deixará a disputa por R$ 1,5 milhão: “Por isso que eu acho que você não vai sair. Nem o Fiuk. Tipo, eu acho que realmente sou eu que vou”.

O doutorando em Economia também entendeu que Fiuk tem menos chances de sair: “Acho que estamos você e eu com as porcentagens maiores”.

Em outro momento, a sister do Camarote confessou o medo de enfrentar dois veteranos nessa disputa pelo voto do público: “Eu preferiria ir com uma surpresa do que com duas pessoas que já voltaram quatro vezes”.

Camilla tentou tranquilizar a colega de confinamento, trazendo outro ponto de vista:

São três pessoas com trajetórias totalmente diferentes. Fiuk é muito diferente do Gil. Não tem nada que eu ache que é igual. Não tem nada igual, são duas pessoas com estilos totalmente diferentes. Você é muito diferente do Gil e você é muito diferente do Fiuk. São três pessoas diferentes”.

A carioca também acrescentou que não dá para prever o resultado, com alguém que nunca passou pelo perigo da eliminação:

Ir com uma pessoa que foi para o Paredão quatro vezes é assustador. Mas você é uma pessoa que não sabe o que as pessoas esperam de você. Ninguém sabe o que as pessoas esperam de você”.

Gil, por fim, concluiu que a emparedada é admirada pelos fãs do Big Brother Brasil: “Acho que a Viih [Tube] é muito querida. Acho que o voto é para ficar… Acho que a Viih é muito firme, muito forte. Foi duas vezes Líder, foi Anjo, sempre foi bem nas provas e se posiciona”.

68296 votes · 68296 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›