BBB 2021: Viih Tube se adianta e decide quem irá mandar ao paredão

BBB 2021
Viih Tube se adianta e decide quem irá mandar ao novo paredão do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Viih Tube venceu uma prova que exigiu agilidade no fim da noite de quinta-feira (15) e se tornou a nova líder do BBB 2021. Na segunda vez com esse cargo tão desejado, a sister do Camarote já se adiantou ao escolher quem será indicado por ela ao paredão no domingo (18).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Antes de revelar o nome, a loira contou no Quarto do Líder que não tem nenhuma queixa contra os concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão e que seu critério será outro: “Eu não tenho motivo com ninguém porque todos eu já resolvi. Então, na hora de indicar e como for a dinâmica, eu vou falar: ‘Tiago, vai ser por afinidade’”.

Na sequência, a líder contou que novamente mandará Gilberto ao perigo da eliminação e que por isso não conseguiu se aproximar dele depois de sua vitória: “Não consigo falar com o Gil agora. Nem abracei ele quando fiquei Líder. Não consigo”.

Juliette citou que essa situação é triste e Viih Tube justificou que age assim por já ter que mandá-lo ao paredão: “Porque ele é uma opção para mim, entendeu? É difícil. Não quero acabar com o sonho do menino. Não que eu que escolha, quem escolhe é o público, mas colocar no Paredão é um risco”.

A paraibana disse que tem um ponto de vista diferente sobre essa parte do jogo: “O Arthur é uma das opções minhas de voto, mas quando eu quero abraçar ou acolher ele, eu abraço, porque acho que isso é maior do que um voto”.

Nessa semana, a líder indica alguém que quiser e escolhe uma das três pessoas que estiver no Castigo do Monstro. O anjo, que define essas pessoas, será autoimune e não saberá disso até ocorrer a votação. Os participantes irão votar em duas pessoas e os dois mais escolhidos vão à berlinda, mas ainda — os únicos — com chance da Prova Bate e Volta.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›