Karol Conká pode dizer tranquilamente que está com a sorte nesses dias mais recentes do BBB 2021. A sister se livrou do Paredão ao vencer a Prova Bate e Volta e ganhou imunidade ao sair vitoriosa na Prova do Líder, agora nessa quinta-feira (11), deixando Viih Tube muito preocupada.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
No Quarto Cordel, com outros participantes, a youtuber chegou com total convicção de que será indicada pela nova líder. Juliette até concordou e deu uma opinião mais tímida: “Ou é Sarah ou é você na minha opinião. Por enquanto”.
Chorando, a paulista se diz ameaçada pelo possível voto de Karol, até que Sarah tentou apresentar uma visão diferente sobre a próxima formação do paredão: : “Eu vou te dizer o meu achismo, ela não vai colocar o Gil e Viih porque ela acha eles fortes. Ela não me acha uma pessoa forte. Ela vai colocar eu no Paredão. Ela não vai comprar briga com torcidas que ela acha forte“.
A paraibana, que também se sentiu como alvo, voltou a falar, tentando animar Viih: “Pode ser. Sua torcida é muito grande, Viih“. A loira, mesmo assim não se animou com o que ouviu: “E daí que é grande? Fod#-se. Pode ser que o público seja bem maior lá fora“.
Sarah então explicou o que queria falar sobre a youtuber, que tem mais de 16 milhões de seguidores no Instagram, ser forte: “Eu não estou falando de seguidor. É a sua personalidade. Você é uma pessoa muito gostosa de conviver“.
Camilla de Lucas, que já estava no ambiente, entrou na conversa e pediu mais calma à amiga: “Não dá pra se precipitar antes do negócio acontecer“. Viih Tube, temendo estar errada, lembrou de algo: “Hoje no raio-x eu até pedi desculpas para se caso eu tiver errando muito aqui dentro“.
Anteriormente, Juliette tranquilizou a caçula da casa sobre ter acusado Lumena de “militar errado” em alguns momentos: “Não se cobre dessa forma. Você já é muito experiente para a sua idade. Apesar do medo que você já passou com o cancelamento, não deixe que esse medo bloqueie você. Tenho certeza de que quando você falou de militância errada, você não descredibilizou a militância“.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.