BBB 2021: Viih Tube se desespera após vitória de Karol Conká na Prova do Líder

BBB 2021
Viih Tube se desespera após vitória de Karol Conká na Prova do Líder no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Karol Conká pode dizer tranquilamente que está com a sorte nesses dias mais recentes do BBB 2021. A sister se livrou do Paredão ao vencer a Prova Bate e Volta e ganhou imunidade ao sair vitoriosa na Prova do Líder, agora nessa quinta-feira (11), deixando Viih Tube muito preocupada.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No Quarto Cordel, com outros participantes, a youtuber chegou com total convicção de que será indicada pela nova líder. Juliette até concordou e deu uma opinião mais tímida: “Ou é Sarah ou é você na minha opinião. Por enquanto”.

Chorando, a paulista se diz ameaçada pelo possível voto de Karol, até que Sarah tentou apresentar uma visão diferente sobre a próxima formação do paredão: : “Eu vou te dizer o meu achismo, ela não vai colocar o Gil e Viih porque ela acha eles fortes. Ela não me acha uma pessoa forte. Ela vai colocar eu no Paredão. Ela não vai comprar briga com torcidas que ela acha forte“.

A paraibana, que também se sentiu como alvo, voltou a falar, tentando animar Viih: “Pode ser. Sua torcida é muito grande, Viih“. A loira, mesmo assim não se animou com o que ouviu: “E daí que é grande? Fod#-se. Pode ser que o público seja bem maior lá fora“.

Sarah então explicou o que queria falar sobre a youtuber, que tem mais de 16 milhões de seguidores no Instagram, ser forte: “Eu não estou falando de seguidor. É a sua personalidade. Você é uma pessoa muito gostosa de conviver“.

Camilla de Lucas, que já estava no ambiente, entrou na conversa e pediu mais calma à amiga: “Não dá pra se precipitar antes do negócio acontecer“. Viih Tube, temendo estar errada, lembrou de algo: “Hoje no raio-x eu até pedi desculpas para se caso eu tiver errando muito aqui dentro“.

Anteriormente, Juliette tranquilizou a caçula da casa sobre ter acusado Lumena de “militar errado” em alguns momentos: “Não se cobre dessa forma. Você já é muito experiente para a sua idade. Apesar do medo que você já passou com o cancelamento, não deixe que esse medo bloqueie você. Tenho certeza de que quando você falou de militância errada, você não descredibilizou a militância“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›