BBB 2021: Viih Tube se desespera após volta de Carla Diaz e pede desculpas

BBB 2021
Viih Tube se desespera após volta de Carla Diaz ao BBB 2021 e pede desculpas (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

É repetitivo dizer que Carla Diaz virou assunto nesses dias do BBB 2021, já que ela venceu um paredão falso e voltou com informações privilegiadas, já que espiou secretamente os concorrentes. Se sentindo encurralada com essa novidade, Viih Tube resolveu procurar a retornante.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A youtuber esperou Carla sair do banheiro e disparou suas desculpas, sem ao menos ter ouvido alguma acusação: “Carla, acho que eu te magoei muito. Não vou retirar o que eu disse, porque era realmente o que eu estava sentindo. Mas, me desculpa de verdade se eu te magoei”.

Me desculpa de verdade se eu peguei em algum ponto seu, se eu te falei algo que te magoou no coração, ou algo assim, porque eu sei que, realmente, estava sentindo que você estava sem brilho”, continuou Viih Tube, sem saber o que a sister da Pipoca viu em seu pay-per-view particular.

A caçula do reality tentou explicar o que disse entre terça e quinta-feira (11) e voltou a se desculpar: “Estava sentindo que você estava desgastada emocionalmente, e eu achei realmente que você fosse sair. Me perdoa se eu te magoei”.

Carla surpreendeu ao concordar com uma das observações, mas ao mesmo tempo deu uma bronca monossilábica: “O brilho acho que foi a parte mais coerente, mais tranquila de tudo que eu ouvi, Viih”.

Viih Tube entendeu que chateou a sister, que inclusive chegou a chorar no Quarto Secreto e insistiu: “Com total direito, com total razão. Não tenho nem o que falar para você. Eu só quero mesmo pedir desculpas”. A atriz finalizou a conversa com um pedido: “Só repensa e toma cuidado com o pré-julgamento, só isso”.

Vale citar que Carla Diaz tem o poder de vetar uma das decisões do Anjo num prazo de duas semanas, seja na escolha do Castigo do Monstro ou para vetar a imunização de alguém.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›