BBB 2021: Viih Tube tenta entender porque não foi a nenhum paredão

BBB 2021
Viih Tube tenta entender porque não foi a nenhum paredão no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Quem prestar mais atenção no BBB 2021, de certo reparou que Viih Tube não foi indicada a nenhum paredão nesses quase três meses e só recebeu um voto (de Arthur). Em conversa com Fiuk, que ela estava se acertando, a loira tentou entender qual a razão dessa façanha.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na área externa da casa, Viih começou entendendo que o clima amistoso com os concorrentes pode ter sido um desses motivos: “Eu não tenho um ‘A’ com ninguém aqui. A casa inteira me trata super bem, e eu me sinto muito querida mesmo por todo mundo. Tanto que eu acho que é o único motivo de eu não ter ido ao Paredão até hoje”.

Porque realmente consegui conhecer todo mundo, aprofundar conversa com todo mundo, e realmente criar uma amizade com todo mundo. Acho que foi o único motivo de eu não ter ido”, continuou a líder, dizendo que conseguiu ter afinidade com todos que já passaram pelo Big Brother Brasil esse ano.

Aproveitando a deixa, a paulista descreveu sua relação com dois dos três emparedados: “Realmente não tinha o que falar de você, do Gil, de ninguém. O que eu tive com o Gil já passou, foi resolvido e não tem pra que voltar. Tanto que a gente está super amigos agora, e está tudo bem, sabe?”.

O filho de Fábio Jr comentou essa fase final do jogo: “Agora é o jogo, não tem mais coração”. Vale citar que ele foi mandado ao paredão pelo voto de Viih Tube, que também indicou Gilberto ao perigo da eliminação. A ida de Caio também teve seu dedo, graças a um empate quádruplo resolvido por ela, que colocava os nomes de Pocah, Juliette e João Luiz na roda.

Na última vez que foi líder indicou Gilberto e também deu o voto de minerva em Caio e Rodolffo, que disputaram essa dinâmica, resultante dos votos da casa, com Juliette.

41863 votes · 41863 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›