BBB 2021: Viih Tube vira piada após ser flagrada em cena nojenta

BBB 2021
Viih Tube vira piada após ser flagrada em cena nojenta no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Assim como nos anos anteriores, os participantes do BBB 2021 são filmados diariamente, por dezenas de câmeras espalhadas pela casa mais vigiada do Brasil. Viih Tube foi flagrada numa cena nada higiênica e acabou virando motivo de piada entre os internautas.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A youtuber estava conversando com Pocah no sofá da sala e de repente surpreendeu ao tirar uma meleca do nariz. Se já não bastasse, a sister do Camarote ainda colocou o dedo na boca, dando a entender que engoliu essa “catota” produzida por ela mesma.

O vídeo viralizou nas redes sociais e rendeu vários comentários. “O Projota que não come nada e a Viih Tube que come até meleca”, escreveu a pessoa que postou a cena, também tirando sarro do rapper, que se queixa de vários alimentos que tem na Xepa.

Isso porque ela tá no VIP, né?! Imagina na Xepa”, disse outro twitteiro, sobre a divisão de comida e estalecas da casa. “Que nojenta! E quando a Thaís tava organizando sua nécessaire ela a chamou de porca! E isso aí é o que, hein?”, cobrou uma terceira pessoa. “Que é isso, cara?! A mina já demora 3 dias pra cada banho e a cada 2 lava o sovaco”, reclamou mais um.

Nas primeiras semanas dessa temporada do Big Brother Brasil, Viih já foi flagrada soltando um pum e tentando disfarçar com uma dança. Nessa mesma pegada, confessou que já foi apelidada de “Punzinho” pela mãe, justamente por causa desse excesso de flatulências.

Outra polêmica recente envolveu Ana Maria Braga, que acusou a paulista de estar com inveja do romance entre Carla Diaz e Arthur: “Eu acho que isso é um pouco de inveja, hein? Um boyzão daquele lá, ela sem ninguém, não sei se não quer. Não sei não… Mulher tem isso também”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›