BBB 2021: Voto de Arthur em Gilberto é “desmascarado” e causa confusão

BBB 2021
Voto de Arthur em Gilberto é “desmascarado” e causa confusão no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Na formação do paredão mais recente do BBB 2021, no domingo (11), Arthur votou em Gilberto e essa informação ficou em segredo, já que os dois estavam próximos ultimamente. No entanto, uma especulação geral acabou dando fim a esse mistério.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Vale lembrar que Arthur já tinha dito que não tinha a intenção de tornar seu voto público: “Se ele perguntar, eu falo que não”. Caio, que ouvia a confissão do amigo, concordou com a atitude: “É, você não é obrigado a falar nada”.

No Quarto Cordel, Juliette colocou a cabeça pra funcionar e jogou essa possibilidade na roda: “Se a Pocah votou em você, ele sabia o voto da Pocah. Então, ele votou em você não foi para queimar voto”. O pernambucano primeiramente não acreditou na ideia: “Isso se ele votou em mim”.

A paraibana contra-argumentou: “Se ele não votou em tu, ele votou em quem?”. Camilla de Lucas entrou na conversa e deu seu parecer sobre essa situação: “Ele disse que não votaria no João por critério de Monstro. Eu não acho que ele tenha votado no João, não”.

Gilberto prometeu averiguar a história, Viih Tube minimizou dizendo que era algo passado, mas foi rebatida: “Porque eu tenho que tirar isso da minha cabeça. Para mim, não passou. Vou recalcular mais a rota aqui no jogo”.

Pouco tempo depois, a youtuber contou o que ouviu e o que foi repassado para Juliette: “Foi assim: eu fui falar com o Arthur e ele me contou o voto dele. Só que eu entendi ‘Gil’. Só que eu acho que era ‘João’. Depois, ele foi contar pra ela que era João, então acho que eu entendi errado”.

A paulista riu com a advogada, fez as contas, e finalizou com uma consideração sobre o dilema: “Ele não ia mentir o voto dele aqui. Ou ele ia falar: ‘Não quero falar’, mas mentir, o público tá vendo a mentira”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›