BBB 2021: Xuxa confessa que deseja ser amiga de dois brothers após reality

Xuxa
Xuxa revelou torcida por Juliette e Gil no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Fã do BBB 2021, Xuxa Meneghel revelou no Plantão BBB, da Globo, desta quinta-feira (22), que está na torcida por dois brothers. E não só isso. Ela quer ser amiga deles dois: Gilberto e Juliette.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Pra mim, o Gil é o número 1. Se não, o número 2. Os dois são os meus preferidos. Eu acho a Juliette linda, bonita, legal. Eu quero ser amiga dos dois quando eles saírem”, desabafou a eterna Rainha dos Baixinhos, que conversou com a ex-BBB Ana Clara.

Na conversa, a ex-apresentadora da Record ainda afirmou que acha que o João vai ser eliminado no paredão da noite de hoje. No entanto, ela disse que preferia que o professor permanecesse na casa por mais tempo.

“Eu não queria que o João saísse, eu gostaria que o João ficasse, por ser professor, por ter uma profissão tão desrespeitada no nosso Brasil. Queria que ele ficasse pela alegria dele, pela Camilla. Acho que as pessoas não estão gostando do jogo dele”, explicou Xuxa.

Ainda na atração da Globo, a loira afirmou que quer ver Viih Tube indo ao paredão pela primeira vez, já que a sister escapou de todas as berlindas até agora.

“As pessoas estão com medo de votar na Viih por causa dos seguidores. É uma pena, porque o jogo fica meio capenga. Nesse momento, o que eu estou vendo é ela dizer que sonha com todo mundo, puxando o saco de todo mundo. Infelizmente, é uma pessoa que é jovem, talentosa, mas eu não estou gostando do jogo dela, porque me soa falso. Não tô dizendo que ela é uma pessoa falsa, mas o jogo dela é falso”, comentou.

E ainda no programa, Xuxa criticou o sistema de votação do reality show. Na conversa ao vivo com a ex-BBB Ana Clara Lima, a apresentadora admitiu que se atrapalha com a ferramenta de segurança do site da emissora. Isso porque, na página, os usuários são obrigados a selecionar uma imagem que é solicitada.

“Nossa, não aguento mais votar. É a bicicletinha, depois tem que ficar achando a bicicleta e o barquinho, não aguento mais isso. Gente, por que botam esse negócio? É muito chato”, disparou a loira.

A apresentadora do vespertino da Globo, então, reagiu: “Vocês estão vendo gente? Nem a Xuxa, que é a Xuxa, pode votar sem escolher a bicicletinha, faixa de pedestres. Então, vocês tem que votar!”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›