Carlos Câmara descobriu a bissexualidade de Maria de um jeito bem inusitado. A atriz, que está confinada no BBB 2022, acabou se envolvendo com a mesma mulher que o funcionário público durante a última edição do Rock in Rio, em 2019.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
“Muita gente veio julgar, mas não foi nada planejado, obviamente. Foi assim que o pai descobriu a bissexualidade dela. Ele viu a Maria ficando com a menina e depois disse: ‘Você pegou a mesma mulher que eu’. Ela ficou indignada, foi perguntar para a menina (risos). E a menina também não sabia: ‘Meu Deus, como assim?'”, contou a amiga da artista, Gabrielle Oliveira, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
A moça ainda contou a reação do pai de Maria com a situação: “Ele é uma pessoa bem tranquila no geral, falou com ela na brincadeira. Foi uma situação inusitada. Foi de boa, não teve briga. Uma coisa natural. Descobriu e foi isso“.
Quanto à sexualidade da amiga, Gabrielle disse: “Sou amiga dela desde os 11 anos. A gente se conheceu no colégio. Ela sempre foi uma menina quieta, mais tímida. Sempre rolou esse medo de se assumir. Quando ela começou a viver no meio artístico e a se conectar com pessoas que tinham a mente aberta, ela começou a se descobrir de fato e aí falou abertamente. Nas primeiras entrevistas, ela disse que gostava de pessoas”.
De novo? Pai de Maria dá conselho sexual para a filha confinada
Muito estressada dentro do BBB 2022, Maria recebeu um conselho, digamos, saidinho do pai massoterapeuta, Carlos Câmara. Ele, que tem 50 anos, defendeu a filha em relação à relação sexual com Eliezer dentro do reality show.
Com a internet falando mal da arrogância da atriz com Arthur Aguiar, o pai dela, que também é gari, disse, em conversa com o jornal Extra que Maria não está sendo grossa, apenas colocando o jogo para rodar no programa.
“Ela está jogando, não é aquela pessoa. Se eu pudesse me desculpar com as pessoas sobre o que ela está fazendo, eu diria isso. As pessoas estão falando que ela tem que sair, que é arrogante. Mas ela não é”, comentou.
Carlos ainda reiterou falando que muitos estão comprando a ideia de Arthur Aguiar mais calmo e fazendo o papel de coitadinho: “Cada pessoa tem um comportamento. O Arthur é ator e está interpretando o papel de pobre coitado. Ela também é atriz, mas está interpretando vilã”.
Ainda na conversa, o massoterapeuta relembrou que a filha ficou mais “calma” quando teve a relação sexual com o colega Eliezer. Para Carlos, Maria deveria repetir a situação: “Ela tinha que fazer sexo mais vezes para ficar calma”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.