BBB 2022: Ana Furtado implora para ter Silvio Santos na casa

BBB 2022
BBB 2022

Na Globo, Ana Furtado reage sobre Silvio Santos participar do BBB 2022 por causa de Tiago Abravanel (Imagem: Reprodução – Globo – SBT / Montagem – RD1)

Silvio Santos na Globo em 2022 se tornou uma realidade graças ao BBB 2022. O motivo? Tiago Abravanel foi um dos confirmados para a nova temporada do programa. Neto do dono do SBT, ele virou a ferramenta para a realização de um sonho de uma legião de fãs do apresentador.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A aparição de Silvio no reality show da Globo virou uma possibilidade por causa do almoço do anjo. Em um dado do momento do mimo para o vencedor da prova do anjo, ele recebe um vídeo de familiares.

O assunto surgiu no É De Casa, quando Patrícia Poeta ficou chocado com o fato do atleta Paulo André Camilo deixar um filho de apenas quatro meses para entrar na casa mais vigiada do país.

“É aqueles que quando ganha a prova e vai ver o recado da família… Se vir o filhinho, é aquele momento em que você desaba, né”, alertou.

A repórter Luiza Zveiter lembrou de Tiago e de Silvio. “Sabe o que eu lembrei? Quando você falou desse momento, eu lembrei. Será que Silvio Santos vai mandar um vídeo para Tiago Abravanel se ele ganhar a prova do anjo?”, questionou. “Ah, que máximo seria!”, respondeu Patrícia.

“Ai, é verdade, porque tem o vídeo da família! O avô! Para quem não ligou… Porque, né, tem gente que não sabe que o Tiago Abravanel é neto do Silvio Santos!”, manifestou Ana Furtado.

“Será que o Silvio vai mandar o vídeo?”, questionou a jornalista. “Ah, vai!”, apostou Ana. “Já pensou? Seria muito legal!”, afirmou Poeta.

Na lata, Ana Furtado olhou para a câmera e pediu: “Silvio, manda! Manda um vídeo para o Tiago, para o netinho… Seria incrível!”.

Tiago Abravanel é confirmado no BBB 2022

Neto de Silvio Santos e um dos herdeiros do SBT, Tiago Abravanel foi o penúltimo confirmado no elenco do programa da Globo. A emissora causou uma surpresa enorme com a novidade.

Mesmo com os rumores da ida do cantor para a casa mais bombada do país, todos ficaram eufóricos com a confirmação.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].