BBB 2022: Ana Maria Braga diz que Tiago canta mal e Brunna “não fede nem cheira”

BBB 2022
BBB 2022: Brunna Gonçalves é alvo de comentário sincero de Ana Maria Braga em programa da Globo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Ana Maria Braga falou tudo o que pensa durante o quadro do Mais Você sobre o que rolou de mais interessante nas últimas horas no BBB 2022. A apresentadora questionou o talento vocal de Tiago Abravanel e ainda soltou uma opinião sincerona sobre Brunna Gonçalves.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O desabafo da comunicadora veio à tona depois que a produção do Mais Você soltou um vídeo de Brunna reclamando com Bárbara sobre a cantoria diária do neto de Silvio Santos: “Nada pessoal, mas eu não estou aguentando ouvir pessoa cantando toda hora”.

Veja Também

No estúdio, Ana Maria justificou: “Presta atenção: ela é casada com uma cantora [Ludmilla]. E ela deve conviver com muita música e de qualidade. No caso do Abravanel, não estava uma voz assim…”.

“Ela está querendo ficar quieta um pouquinho lá. Eu acho ela tão sossegada… Lá no meu interior a gente fala ‘nem cheira, nem fede'”, disparou aos risos. “Mas é verdade. Ela não fala!”, afirmou.

Ludmilla defende Brunna de apelido no BBB 2022

Companheira de Brunna, Ludmilla ficou chateada com apelido que deram para a sister. O lado sossegado da dançarina chamou a atenção dos brothers e do público, que chamaram ela de planta.

“Virou moda chamar a minha Bru de verdinha? […] Ela nunca deixa de falar o que pensa, fala na cara de quem tiver que falar e ainda é uma grande gostosa”, declarou.

Sogra de Brunna, Silvana Oliveira defendeu: “Vocês acham mesmo que chamando a Bru de ‘planta’ vocês estão me ofendendo em alguma coisa? Meus amores, as plantinhas aqui em casa são muito bem cuidadas. Eu amo planta”.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›