BBB 2022: Ana Paula Renault reage após agressão de Maria contra Natália

BBB 2022
Ana Paula Renault desabafa sobre suposta agressão no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Paula Renault comentou abertamente sobre a suposta agressão de Maria contra Natália no BBB 2022. A loira, expulsa do programa na temporada de 2016, comentou o que teria acontecido com ela caso a mesma coisa tivesse ocorrido.

Saiba tudo sobre a casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Eu iria ser convidada a sair novamente. Ia voar balde longe”, explanou a ex-comentarista do Fofocalizando em sua conta no Twitter.

Veja Também

O desabafo de Ana Paula Renault movimentou a rede social. “Se fosse ele dando esse tapinha nela, sairia algemado, então para de show que foi agressão da mesma forma”, opinou um perfil.

“Por muito menos a Ana Paula foi convidada a se retirar… Mesmo torcendo pra Maria reconheço que ela passou dos limites”, disse outro.

“Já vi um amigo agredir o outro em sala de aula, jogando uma cadeira nele! Fiquei doida, saí enlouquecida para direção e quando olho para trás, os dois se abraçando! Senti essa vibe na Nati e, se eu fosse ela, não minimizaria essa agressão”, argumentou um terceiro.

“Gosto da Maria também, mas acredito que ela devia levar uma punição, pelo menos zerando as estalecas”, estabeleceu mais uma.

BBB 2022 tem suposta agressão levantada pela web

Depois do polêmico Jogo da Discórdia, Maria desabou por sua ação com um balde contra Nati. “Ela me deixou com muito ódio, muito ódio… Eu não raciocinei. É a segunda vez que sou agressiva com uma pessoa. Com o Arthur [Aguiar] foi a mesma coisa”, admitiu fazendo alusão ao caso da semana anterior.

Quase ao mesmo tempo, após sentir a dor do objeto na cabeça, Natália reclamou: “Só não pode bater o balde na cabeça, né?”.

Por causa disso, o termo “agressão” invadiu a rede do pássaro azul e várias críticas foram apontadas contra a Globo. Até o momento, o canal da família Marinho não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›