BBB 2022: Arthur Aguiar é “eliminado” em paredão falso e vai para o quarto secreto

BBB 2022
Arthur Aguiar é “eliminado” em paredão falso do BBB 2022 e vai para o quarto secreto (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Arthur Aguiar já tinha vencido outros 4 paredões do BBB 2022 e agora foi vitorioso em mais outra votação. O ator venceu o paredão falso e irá para o quarto secreto com várias vantagens, enquanto os confinados pensam que ele foi eliminado da disputa por R$ 1,5 milhão.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Com 82,80% dos 134.468.010 votos, o brother do Camarote foi escolhido para brincar de big boss por poucos dias. Gustavo foi o segundo mais votado com 10,54%, seguido de Linn da Quebrada com 6,26% e de Eliezer com 0,4%.

publicidade

Veja Também

No discurso, Tadeu Schmidt falou que a cada vez que se passa, ele vai se apegando a quem está ali. O famoso foi citado pelo amor aos pães e por imitar o apresentador, Lina por ser muito animada nas provas e arrasar nos trocadilhos; Gustavo como o malvadão provocador; e Eli por esquecer o nome da galera.

Por fim, o comandante do Big Brother Brasil citou que o público não imagina as motivações do público, citou falsamente que a votação polarizou em dois nomes e que Arthur marcou o reality.

Depois da 12ª “eliminação” do BBB 2022 uma série de novidades

Sobre o quarto que Arthur Aguiar foi escolhido, ele terá o poder de espiar os participantes, e podendo trancar eles na área interna ou no jardim, colocar todos na Xepa, acordar todos a hora que bem quiserem ou cortar a água da casa.

Ao chegar no local secreto, o marido de Maíra Cardi primeiramente agradeceu ao público e depois se mostrou muito confuso: “O que está acontecendo, Tadeu? Eu não sei o que fazer”.

publicidade

Schmidt chegou para dizer que o vídeo estará disponível o tempo todo, sem áudio inicialmente. O som só será ativado quando um dos cards for inserido e a produção alertará Arthur caso alguém fale mal dele. Caso os quatro cartões sejam usados, ele poderá ver os melhores momentos de sua eliminação falsa.

Confira:

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.