Enquanto estavam preparando algo na cozinha, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada refletiam sobre os diálogos dentro do BBB 2022. Para eles, algo que é muito óbvio para alguém, pode ser uma descoberta para outra pessoa.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O ator iniciou o assunto, instigando as conversas mais francas e descritivas: “É óbvio, mas é óbvio pra quem? Se a pessoa já está no automático do que aprendeu, do que já foi ensinado ou do que faltou ensinar, talvez não seja tão óbvio. Talvez quando você fale, a pessoa reflita: ‘Putz, é verdade’”.
“Às vezes entender que a gente pode estar errado, mesmo, e está disposto a mudar de ideia”, pontuou Linn, sobre uma discussão saudável. O marido de Maíra Cardi acrescentou: “Mas daí precisa ser falado”. A famosa retomou a palavra: “Quebrar essa barreira”.
“Falam: ‘Isso você deveria saber, é algo óbvio’. Mas fala o óbvio! Calma… ’Pra mim, pode não ser. Deveria, mas não sei. E aí? Me fala’”, continuou Arthur, se mostrando disposto a aprender e pregando que outros confinados tenham esse direito.
“A gente tendo essa perspectiva muda tudo, realmente. Vamos falar o que é óbvio. Acho que é até bonito”, finalizou a cantora, numa conclusão sobre o assunto inusitado.
BBB 2022: Arthur Aguiar sugere estratégia arriscadíssima e define principais aliados
Ao decorrer das semanas, Arthur e jogo têm virado quase um sinônimo no Big Brother Brasil. Com os bonequinhos dos participantes, o ator sugeriu uma estratégia arriscadíssima e acabou definindo, de forma indireta, seus principais aliados.
“Nesse momento eu fui o mais votado do paredão, e tenho a chance de puxar alguém. Quem eu vou puxar? Alguém que for muito meu brother, porque monto um paredão assim”, declarou o brother do Camarote, imaginando ser uma boa ideia ele e mais outro aliado enfrentarem um paredão contra um rival.
Ao mesmo tempo, Arthur Aguiar movimentou as “torres”, simulando um paredão entre ele, Lucas e Douglas. Pouco tempo depois, colocou Paulo André e Lucas como os mais próximos em seu jogo.
No entanto, o artista explicou que essa ideia seria mais pra frente, não por agora: “Isso tem que acontecer lá no TOP 8, quando as pessoas vejam a gente como brothers, juntos para o que der e vier. Eu adoro o Tiago [Abravanel], mas ele não está junto comigo para o que der e vier”.
Confira:
enquanto lavam a louça, arthur e lina conversam sobre a importância de falar o óbvio #bbb22 pic.twitter.com/qs0B1q7W7X
— @paiva #bbb22 (@paiva) February 19, 2022
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.