Arthur Aguiar está enfrentando Larissa e Linn da Quebrada no sexto paredão do BBB 2022. Em seu ponto de vista, as duas sisters estão se unindo para tirá-lo do programa e ele viu essa aproximação com bastante estranheza, numa conversa com Lucas e Gustavo.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O brother da Pipoca ficou curioso e questionou o amigo: “Era a Lina puxando ou a Larissa?”. Arthur ironizou a dupla de rivais: “Quem tu acha? Eu acho bizarro”. Gustavo complementou: “Como se fossem best friends, né?”.
O ator condenou esse movimento na casa e tentou imaginar a reação do público: “Fico pensando que as pessoas lá de fora percebem. É a mesma coisa que eu me juntar com ela. Não faz sentido nenhum. Você junta torcida com pessoas que fazem sentido com a sua trajetória”.
O ex-morador da Casa de Vidro, por sinal, enxergou isso como algo pouco relevante: “Isso não vai influenciar muito, não”. Arthur, no entanto, ficou mais apreensivo: “Acho que gera um movimento”.
Retomando a fala, Lucas acreditou que as duas já estavam ensaiando tudo isso antes do que eles imaginassem: “Às vezes, não é aleatório. A gente já sente essa aproximação tem um tempo já. Desde a última votação”.
Arthur Aguiar bate pé firme e acusa sisters de forçar enredo no BBB 2022
“Tudo bem. Existe uma aproximação do outro quarto, mas eu vejo muito mais como um movimento desesperado de querer ficar do que um movimento que tenha um fundamento”, retrucou o marido de Maíra Cardi, ainda na bronca.
Arthur deixou clara sua desconfiança sobre Linn e Larissa: “Apesar dela ter a vontade de ir para o outro quarto, eu acho que tive muito mais trocas com ela do que ela com a menina. Tanto que ela nunca votou em mim. Esse é o lugar. Por que agora, na hora do paredão, em vez dela vir me procurar, ela foi procurar a Larissa?”.
O capixaba opinou sobre a cantora: “Acredito que a Lina vota muito por movimentação. Ela não gosta de gente que fica acomodada. É o que sempre escutei dela”.
O artista, por fim, avisou que enxerga Linn da Quebrada como uma ameaça recíproca: “Então, faz menos sentido ainda. Mas é isso. Aqui a gente lida com escolhas e consequências. Ela vira um opção de voto para mim e vamos nessa”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.