Arthur Aguiar não aceitou que perdeu a última Prova do Líder do BBB 2022 por simplesmente não ter apertado o botão no final da disputa.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Em conversa com Douglas Silva e Eliezer, o ator mostrou sua insatisfação com a produção da Globo. “Perguntei se não houve mau contato. Eles só falaram: ‘Eliminado, prova encerrada’. Eles não falaram ‘você não apertou’ ou ‘apertou com mau contato'”.
“É isso, entendeu?. ‘Mas gente, eu apertei’, e eles não falaram nada“, disse o artista, que não apertou o botão, e acabou perdendo para Paulo André, que apesar de ter finalizado a prova depois dele, fez o necessário.
“Eu entendo esse sentido, de ter colocado tudo certo, e ser eliminado”, disse DG. “Eu tenho certeza de que apertei. Corro o risco de nem ir para a final”, lamentou o esposo de Maíra Cardi.
Arthur levanta a hipótese que o botão da prova poderia estar com mau contato após ele supostamente ter apertado.
“Perguntei se não deu mau contato. Eles só falaram: ‘Eliminado, prova encerrada’. Eles não falaram “você nao apertou” ou “apertou com mau contato” #BBB22 pic.twitter.com/tW8bu8g6T5
— Espiadinha #BBB22 (@canalespiadinha) April 22, 2022
BBB 2022: Arthur Aguiar não acredita no erro
Ainda lamentando o ocorrido, o brother disparou: “Só vou acreditar quando assistir. Eram 17 segundos faltando no relógio. Toda vez, eu chegava e apertava o negócio. A minha lembrança é que apertei e fiquei lá esperando. Quando olhei estava o X”.
“É que estava no automático. A gente chegava e apertava. Até agora eu não imagino alguém chegando e não apertando o botão”, pontuou P.A.. “Vou ser sincero. Essa prova, não achei que ia perder, não”, admitiu Aguiar.
Eliezer lamenta perda
Após a prova, o participante desabafou: “Era a chance que eu tinha de estar na final. Só dependia de mim”.
Arthur disparou em seguida: “Estou achando que vou rodar nesse. Acho que vão se juntar, a galera aí que vai voltar. Até domingo eu estou aí, sábado eu estou na festa. Acho que vão ter outras torcidas que irão se juntar. Igual aconteceu o rolê com o Gil [do Vigor]. Por isso que esse paredão eu não queria ir”.
“Acho que não, cara, você vai ver. Eu tenho muito mais torcida contra do que você. As pessoas vão votar contra”, ponderou o integrante da Pipoca.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.